come crashing in, into my little world

78 6 2
                                    

~ pov adelheid

mais um belo dia para brigar com minha mãe
faz tempos que nós não se damos bem
ela quer que eu siga um sonho que não é meu
eu tenho o direito de seguir meu sonho
e ser modelo não é um deles

eu amo cantar
eu respiro música

— bom dia Heidi, coma apenas uma maçã você tem ensaio de passarela hoje — disse minha mãe já irritada pelo fato de eu estar atrasada.

— bom dia pra vc tmb — disse pegando uma maçã e saindo de casa correndo.

eu realmente espero que os jurados não gostem de mim, só assim pra eu poder ir na casa da minha amiga fazer os testes para novos integrantes da bandinha que estamos fazendo

      sigo meu caminho a pé até o local que iria acontecer os ensaios de passarelas, minha mãe iria apenas mais tarde já que ela é uma das juradas.

— adelheid, adelheid — gritava um homem olhando para todos os lados procurando por mim.

  eu apenas dei risadas altas olhando para o mesmo que me olhou com raiva

— aonde a senhorita estava ? — ele me deu uns soquinhos.

— aí, isso doeu kkkkk vc não me ama mais tomtom? — perguntei olhando para suas mãos que estavam todas roxas e machucadas .

—nunca disse que te amava — o mesmo falou caminhando para os espelhos que estavam em nossa frente.

— ele te bateu tom? — pedi para ele pegando em suas mãos e aproximando elas no meu rosto.

— um dia ele vai parar e sumir das nossas vidas, minha mãe vai deixar dele heidi — uma lágrima escorreu em seu belo rosto me fazendo chorar também.

    tomtom era meu melhor amigo, meu companheiro, meu amor de outras vidas.

depois que o pai do tom morreu a mãe dele entrou em depressão isso durou uns anos até ela achar um marido novo, ele era muito legal no começo mas depois de um tempo ele começou a bater nela e no tom.

o tom só aguentava tudo aquilo pela mãe dele
ela estava cega de amor e jurava que ele ia parar de bater neles e eles iam viver uma vida felizes de novo .

tom tentava acreditar nisso também mas dava pra ver que ele estava cansado de tentar ajudar ela.

— não chore minha little star, eu estou aqui pra vc — ele me deu um abraço e um beijo na minha testa e logo se afastou.

— eu vou tirar nós daqui tomtom, vamos viver juntos em uma casa bem longe daqui.

— vai se arrumar o desfile já vai começar — ele disse se afastando e indo para a plateia.

tudo tem que dar errado hoje...

all i ever wanted, all i ever needed Onde histórias criam vida. Descubra agora