De Novo, parece que começou tudo de novo, hoje dia 18/04/23 o Hobi se foi, pra ser dá forma mais exata, ele foi ao exército, vai acontecer um eclipse, o sol vai se encontrar com a lua.
O pior de tudo é que ficarei sozinha, ninguém vai me fazer rir como eles fazem(faziam), e.. novamente quero chorar, mesmo já chorando, quero chorar mais, até ficar desidratada, “ah mais S/N chorar não é a solução, isso não vai trazer eles de volta!” eu sei! Mais o que eu posso fazer quando outra pessoa especial para caramba vai embora? “Nossa que exagero mais essa pessoa nem morreu, você tem que ficar feliz!” você é louco?! Aposto que ninguém foi embora ainda da sua vida né? Você sabe o que é ficar esperando, esperando as pessoas mais especiais da sua vida, voltar? Acredito que não, não é mesmo? Aí o que você faz nestas horas? EU CHORO, CHORO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, FICO VENDO FOTOS, FOTOS QUE ME FAZEM FELIZ, DESCULPA, SE VOCÊ NÃO É ASSIM! MAIS EU SOU, E FICO ALEGRE POR SER ASSIM, POR QUE CONSIGO TIRAR UM POUCO DA MINHA TRISTEZA APENAS OUVINDO AS VOZES, CONVERSANDO. Mais de verdade é muito doloroso.
O JK voltou a Coréia só para se despedir do Hobi.. confesso que foi um ato muito bonito, quando ele chegou no lugar de despedida, o Jin também estava lá, eu fiquei até desidratada, o JK, o Jimin, O Tae Nam e yoon choraram, mais é claro né? Juntos há 10 anos!
Eu também chorei, mais só de pensar que ainda tem 5 para eu vivenciar de novo... Dói!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do BTS
Fanficesse imagine vai ser algumas coisas que você vai "passar com eles" espero que gostem