video game ☆ jenlisa g!p

192 7 4
                                    

lisa intersexual.
(contém palavras de baixo calão e cenas +18 se não gosta não leia.)
tenham uma ótima leitura.

Minha respiração se encontra ofegante e uma das minhas mãos apertavam com força o lençol da cama, os gemidos sofregos escapavam de minha boca sem o menor esforço enquanto minha destra segurava com firmeza o rosto de minha namorada contra minha boceta a impedindo de parar o delicioso oral que fazia em mim.

L-lisa-aahh.... eu preciso de você dentro de mim, agora!

Lalisa deixou uma última chupada em minha intimidade fazendo um gemido manhoso escapar involuntariamente de meus lábios e a mesma me olha com seus olhos escurecidos de tesão sentando sobre suas pernas deixando com que eu tenha a visão de seu membro duro como pedra fazendo com que minha intimidade se contraia em puro tesão.

— você implora por mim feito uma vadia jennie isso me deixa louca. — a mesma fala punhetando seu pau e não tarda a se aproximar de mim se pondo por cima e me puxando para um beijo me permitindo sentir meu próprio gosto através de sua língua, lisa segura seu pau com a destra e guia até minha entrada apertada acomodando sua glande antes de meter com força fazendo com que um gemido fique preso em minha garganta.

— lisa-yah você me come tão bem, eu sinto seu pau me alargando toda. — falo entre gemidos em seu ouvido e jogo minha cabeça para trás quando a mesma começa a investir com força em minha buceta fazendo eu senti-la fundo preenchendo minha intimidade com sua grande espessura. Reviro meus olhos ao que lisa segura meu pescoço o apertando sem muita força enquanto intensifica suas investidas.

— Era isso que você queria jennie? meu pau indo fundo na sua buceta? - lisa diz entre dentes deixando alguns tapinhas no rosto de jennie kim enquanto a mesma gemia alto sem conseguir formular uma frase a mesma apenas assentiu logo revirando os olhos ao sentir seu orgasmo tão perto.

— lisa, eu vou....

— goza pra mim jennie, goza bem gostoso no meu pau.

Quando jennie está prestes a chegar em seu ápice numa gloriosa gozada seu despertador toca a tirando de seu paraíso particular, a mesma se encontra ofegante, irritada e completamente molhada.

Fazia mais de uma semana que lisa não me dava devida atenção e isso estava me deixando completamente enlouquecida e enfurecida, Não está entendendo nada do que estou dizendo? então deixe-me explicar!

Me chamo Jennie Kim, tenho 22 anos e meu tormento começou no dia do aniversário de minha prezada namorada o qual eu havia lhe dado um jogo bobo de vídeo game ao qual a mesma estava doida atrás ja fazia um tempo, lisa ficou radiante parecia que havia ganho na loteria me deu um beijo de tirar o fôlego e desde então meu contato com minha namorada é mínimo, a mesma vive socada em seu quarto jogando online com seus amigos, as vezes até esquece de comer. E bom não é só de comida que estou falando...

Estou no meu período fértil e me tocar pensando no pau de lisa dentro de mim não está mais ajudando, eu preciso sentir-la e vou acabar com essa gracinha de lisa hoje, estou indo agora mesmo para a casa da mesma.

Após Jennie tomar um banho caprichado e se arrumar a mesma  deixou comida para kai e kuma seus dois filhotes e partiu para a casa de sua namorada enquanto a mesma repassava seus planos em mente.

Narrador pov

Porra jisoo! Eu falei que estou a frente assim não iremos conseguir aniquilar o time rival. — lalisa exclama se recostado em seu sofá resmungando em nervoso ao que jisoo deixa mais uma vez uma kill escapar. Lalisa estava jogando com seu grupo e nele continha jisoo, minnie e seulgi todas com um único objetivo que era concluir todas as missões do jogo.

one shot blackpinkWhere stories live. Discover now