norman fucking rowell ☆ chaennie g,!p

114 6 2
                                    

capítulo dedicado a:  @87642797az

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo dedicado a:  @87642797az

Goddamn woman-child

You fucked me so good that I almost said, "I love you"

rosé era uma rockstar famosa, e muito muito encrenqueira e jennie, bom, jennie era a filha prodígio do presidente da coreia.

[palavras de baixo calão e conteúdo explícito]

A multidão estava efervescente ao presenciar mais um solo de guitarra eloquente, a boate estava lotada repleto de filhinhos de papais que limpavam suas bundas milionárias com seus milhões de dólares, e bom, Rosé ali era a estrela da noite sendo ovacionado ao cantar mais um single seu de sucesso, cantando em mais um aniversário de um filhinho de papai que com certeza houvera feito birra para que isso acontecesse, e por mais que já não precisasse de dinheiro, é aquele ditado que permanece, quanto mais melhor.

Após terminar o show, Rosé decidiu permanecer mais um pouco ali com sua banda para curtir a noite, aliás a mesma não foi convidada apenas para cantar, Sua banda chamada blackpink era composta por Lisa a guitarrista, Minnie com o baixo e Im nayeon na bateria, sendo Rosé a vocalista. A banda existia desde a adolescência das garotas que se conheciam desde o jardim de infância, explodindo no mundo da fama ao completarem 18 anos e agora com seus 22 anos são uma das bandas mais famosas do globo.

...

Pov Rosé

Estava na parte vip da boate que ainda que estivesse fechada apenas para o aniversariante e seus convidados, tinha uma área para os mais chegados ou os mais famosos como era meu caso e o das garotas da minha banda, observo o ambiente a música alta abafando qualquer som de vozes fazendo com que as pessoas elevem as vozes ao conversar o que foi meu caso ao pedir um drink ao bar man que fazia malabarismo com sua coqueteleira

— Ei campeão, me ve 3 shots de tequila!- falo alto para o garoto que se atrapalha ao me ver, o mesmo parecia ser fã já que estava tremendo um pouco ao me servir agradeço ao mesmo e ofereço uma foto ao mesmo que ficou um pouco relutante a aceitar pois estava em seu horário de serviço, no fim tiramos a foto e o mesmo disse o quanto amava a banda e minhas músicas.


Já estava no 10 shot de tequila, longe de estar bêbada pois para me embebedar era necessário um barril de tequila e algumas cervejas, estava sentada ainda no balcão quando a avistei e ali tive a sensação de estar bêbada pois tudo passou a ficar em camera lenta, seu rebolado havia me enfeitiçado e eu não conseguia tirar os olhos  da garota a minha frente, sinto minha garganta secar quando seus olhos vem de encontro aos meus me fazendo respirar fundo ao ter aquele olhar de gatinho felino preso em mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

one shot blackpinkWhere stories live. Discover now