Capítulo 2.1

197 23 4
                                    

| CAPÍTULO 2.1 | - New.

AVA BARRETT'S
pov

Um ano depois...

Minha vida tá uma bagunça, mas nem tanto!

Eu virei uma cantora realmente famosa, eu faço turnês, entrevistas, tiro foto para capas de revistas mas desde daquele ano...tudo mudou.

Eu dei uma pausa na minha carreira por causa da minha família e amigos, senti que depois do meu primeiro álbum, eu estava afastando lentamente deles.

Minha vida pessoal também depende de mim, eu não posso simplesmente largar todos ao meu arredor para escrever músicas e sair fazendo shows.

Na verdade, eu posso mas eu não quero.

Quero aproveitar cada segundo com meus amigos e família, agora eu me sinto mais feliz por estar com eles.

Eu e Chris saímos juntos sempre que podemos, jantamos juntos, assistimos filmes - Teen Beach Movie de preferência! - e também passamos o tempo juntos aproveitando a companhia um do outro. Temos pouco tempo para isso então eu tento pular o horário de trabalho mas ele sempre me faz voltar. Ele sempre diz que eu não poderia fazer isso se não ele se sentiria culpado de eu não estar voando com a minha carreira.

Sobre eu e Nessa? Bom, estávamos sempre juntas mas ela começou a evoluir sua carreira e eu não posso impedir ela! Esse é o sonho dela! Eu nunca faria algo de mal para ela!

Eu e Jhonny conversamos por telefone, não consigo encontrar com ele as vezes por causa de suas aulas na escola e meus compromissos, sinto que estamos afastados desde então, me sinto péssima por isso, eu sou a melhor amiga dele...ou pelo menos, era.

Jhonny completou 13 anos no início do ano, ele tinha 11! 11! Como que eles crescem tão rápido?!

Eu só vejo Madi quando estou com Matt, os dois são o casal mais fofo do mundo, Madi ainda continua uma menina doce e simpática, e Matt continua o mesmo, ele ficou mais bonito e sua paciência - mattitude! - aumenta cada vez mais *risadas sarcástica*.

Nick continua o trigêmeo mais engraçado de todos! Eu o vejo pouco mas eu adoro quando eu encontro com ele nos lugares, sempre conversamos muito mas os paparazzis sempre atrapalham o momento.

Só vejo Conan no estúdio, ele parece estar bem ocupado com suas músicas, não é atoa que ele está subindo tanto na fama! Suas músicas são maravilhosas!

Bom, eu? Continuo a mesma de sempre! Cabelos escuros, mesmos olhos e mesmo tudo! Estou tentando escrever algo para meu novo álbum mas não consigo pensar em nada!

Sempre fico horas e horas no estúdio tentando pensar em algo mas não consigo! Passei o ano passado todo assim e agora, não consigo fazer nada também!

Meu chefe, Alex, não aparece no estúdio faz uma semana e quando eu pergunto sobre ele para alguém, todos não sabem me responder!

Agora, neste momento, eu estou sentada no sofá do estúdio pensando em o que escrever na folha a minha frente, eu não faço ideia!

- Urgh! Que saco! - eu amaço a folha de rascunho e jogo fora no lixo que estava quase imundando de bolinhas de papel - eu não consigo pensar em nada! Nada!

Encosto meu tronco no sofá e suspiro fundo, acabo relaxando meus músculos e fecho meus olhos quase adormecendo, o sofa não era tão confortável quanto os braços de Chris...

Uma batida na porta.

Ignoro.

Outra batida na porta.

BABY-SITTER, Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora