Capítulo 2.2

135 17 19
                                    

| CAPÍTULO 2.2 | - When Everything Goes Wrong

NARRADOR'S
pov

Uma semana depois...

Ava abre a porta de sua casa depois de mais um dia com Beth em sua cola, desde que ela virou sua chefe, sua vida ficou ainda mais bagunçada e cheia.

- desculpa Mary mas essa semana eu não consigo, espero que você entenda, beijos para você, Jimmy e Trevor - Ava disse gravando uma mensagem de áudio pra mandar para Mary Lou, sua sogra, que tinha pedido para ficar de babá de Jhonny esse final de semana mas não tinha como pois Ava estaria ocupada demais.

A morena vai até a cozinha para pegar algo para beber e vê sua irmã sentada em cima da bancada mexendo em seu celular.

- que milagre, você tá em casa - Ava diz sarcástica, ela mal via Nessa na casa, então por isso fez o comentário.

- espera, o que? - Nessa diz confusa, Ava vai até o armário e pega um copo.

- eu disse que é um milagre você estar em casa, porque você nunca está - ela respondeu a irmã usando um tom de voz como se fosse uma resposta óbvia.

- é um milagre eu estar em casa? Lá vem o sujo falar do mal lavado - Nessa sai de cima da bancada e se vira para Ava.

- o que? - Ava diz começando a ficar confusa.

- é você que nunca está em casa, Ava, eu te avisei semana passada que eu ficaria em casa a semana toda porque eu tirei férias para ficar com você e com nossos pais mas você nem ligou! Você passou todos os dias na gravadora! - Nessa começa a falar o que estava acontecendo.

- isso não é verdade! - ela responde.

- você até dormiu alguns dias no estúdio! Você não atende minhas ligações, não conversa comigo por mensagem quando eu te chamo e nem olha para minha cara quando eu tento conversar com você pessoalmente, por que pelo visto, seu trabalho é mais importante!

- você nunca está em casa! Como que eu vou passar o dia com você se eu mal te vejo?! Eu sinto sua falta! E você ainda me trata como se eu fosse "nada" pra você!

- eu sinto sua falta também! Não se vitimize! - sua voz acaba quebrando por conta das lágrimas querendo aparecer - você é minha irmã! Você não vê o que você está fazendo? - Nessa diz suspirando.

- o que?! O que eu estou fazendo?! - Ava grita com raiva.

- se afastando de todo mundo! E adivinha? Você está me decepcionando! - Nessa grita com as lágrimas caindo de seus olhos, cansada de gritar e brigar com sua irmã -...e você nunca percebeu, você acaba se esquecendo, no final das contas

Ava tentava falar algo mas nada saia de sua boca, apenas palavras cortadas por gaguejo de sua parte, Nessa fungou o nariz e limpou o rosto com as mãos.

- e sabe o que você não percebeu, por que se esqueceu de novo? - Nessa pergunta.

- o-o que? - Ava finalmente conseguiu falar.

- que você tinha remarcado de sair com o Chris hoje para ir no cinema mas esqueceu, como sempre faz - Nessa sabia do que tinha acontecido antes, Nick tinha a ligado e contado tudo para Nessa.

Logo o rosto de Ava fica pálido ao lembrar totalmente do que tinha falado com Chris semana passada por ligação.

"eu prometo que semana que vem a gente vai e a gente vai se divertir muito, ok?"

- merda! - Ava diz e sai correndo da cozinha para sair de casa para ir na casa de Chris, deixando Nessa para trás.

Nessa suspira e se senta na cadeira da bancada, ela apoia seu rosto em suas mãos ainda atordoada com a discussão mas a notificação de seu celular chamou sua atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BABY-SITTER, Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora