[Nome] pov ⵢ
O dia passou rápido e nem um dos garotos apareceu, confesso eu tô nos nervos nenhum deles apareceu.
Kyari não falou comigo o dia inteiro, e a Myoko passou o dia inteiro ocupada. É hoje não é meu dia de sorte... Pelo jeito, como estão indo as coisas vai ser meu destino ficar sozinha.
É melhor mesmo ficar um pouco sozinha, esfriar a mente.
Isso tudo tá muito complicado de entender. Fui dando passos lentos até escutar uma voz.... E quando vi Hinata, meu corpo tremeu. O ruivo veio sorridente até mim
- Ah tá explicado, você não tava me escutando te chamar porque você tá de fone. E também bem distraída - o ruivo sorriu.
- Me desculpa!!! Eu não tinha te visto. - eu fiquei nervosa.
- Relaxa, acho que eu tava te devendo essa. Eu não respondi a sua mensagem porque o celular desgarregou bem na hora. - o tom de Hinata parecia sincero, o mesmo ajeitava sua bolsa e logo começou a andar e eu fiz mesmo.
- Ah, tá tudo bem. Bom até agora não consegui a lição, mas tá tudo bem - dei um sorriso tímido.
- Sorvete!!!! - os olhos de Hinata brilhavam.
- Hã? - eu ia terminar de falar porém Hinata pegou minha mão e me puxou.
- Vai querer de que??? - O ruivo começou a olhar a tabela de sabores e etc.
- Ah, eu passo, desculpa não trouxe dinheiro. - novamente fiquei envergonhada.
- Não precisa eu te pago - Hinata olhou para mim
— Não precisa Hinata-san, eu não quero gastar seu dinheiro. - eu desfiei o olhar.
— Não, é sério eu vou pagar!! Me diz o sabor que você quer. - Shoyou chegou mais perto provavelmente por seu impulso de energia.
— Tá tá bom, pode ser de creme. - Hinata sem hesita deu um grande sorriso acompanhado de uma grande expressão de felicidade.
Compramos o sorvete e fomos comer num banco lá fora.
— Eu realmente não sei começar amizades e diálogos. - eu tentei quebrar o silêncio.
Hinata tomou seu sorvete rapidamente.
— Bom rapidamente, a gente começou a pegar meio que uma intimidade. - Hinata passou a mão pelos seus belos cabelos ruivos.
— Eu concordo, bom deis daquele dia, tenho sentido uma grande confiança e conforto com você. - o ruivo ia falar algo mas eu o cortei.
— Obrigada Hinata Shouyou, você é bem legal apesar de ser uns centímetros mais baixo que eu.
Hinata novamente ia falar algo, porém eu simplesmente interrompi com um abraço.
Seu corpo era quente, dava para sentir a fervura do seu sangue.
O mesmo parece ter ficado em choque, mas me retribui o abraço.
— É bom é oque um verdadeiro amigo devia fazer né - o ruivo falou tímido.
Nós separamos e eu dei um simples sorriso. Hinata parece pequeno mas tem um coração gigante...
Nós levantamos e Hinata me puxou até sua casa.— C-com licença - entrei em sua casa.
— Pode ficar a vontade. - Hinata seu um sorriso.
Hinata finalmente me passou a lição dos dias que eu tinha faltado.
Oque é irônico pois não samos da mesma sala, mas de qualquer forma o conteúdo era o mesmo.
Copiei tudo do caderno do ruivo, a letra do Hinata não era feia, porém não era tão bonita.
Terminamos tudo.
— Você sabe jogar vôlei [Nome]??? - Hinata se levantou.
— Bom, mais ou menos. Mas é um dos meus esportes favoritos. - alisei uma mecha de cabelo desviando o olhar. Enquanto os olhos de Shoyou brilhavam...
— Haaaa, você sabe melhor em qual posição??? - Hinata novamente por impulso acabou se animando e pegando minhas mãos.
— Bom, eu acho que como levantadora - corei ao sentir suas mãos quentinhas.
— HAAA SÉRIO??? QUE LEGAL!!!!! - Hinata acabou se empolgando e levantando o tom da sua voz.
— Hã? Não é como se eu soubesse como uma profissional. Eu só jogo nas educações físicas ou sei lá para brincar??- fiquei confusa.
— Levanta para mim por favor???? - Hinata falou tão sério, que me segurei para não rir com o tanto que a frase pareceu obecena.
—Bom ok, você tem bola de vôlei??? - Hinata rapidamente pegou uma bola de vôlei em seu armário.
E fomos para seu enorme quintal.
Eu levantava a bola, e Hinata fazia ao máximo duas manchetes. Dava para ver que ele tava se esforçando ao máximo no recibimento.
Ficamos até zuar, e logo entramos para beber água. E logo voltamos ao quintal. E dessa vez nois começamos a brincar de jogos clássicos, como; tente não deixar a bola cair, quem conseguia fazer mais manchete sem parar, batata quente e etc.
Ficamos rindo e nos divertindo, parecendo que tínhamos uns 8/9 anos. Porém o que importa é que eu realmente me diverti.
A tarde foi caindo, e na casa de Hinata dava para ver exatamente o por do sol.
— Você é bem legal e engraçada [Nome], fico muito feliz por te confortar. Eu não sei qual são seus poblemas, ou seu passado, mas enquanto eu estiver eu vou sempre te confortar - Hinata sorriu.
— Não importa o problema, eu vou tá aqui!! Quando você realmente quiser se abrir e desabafar. Eu vou tá aqui - Hinata me olhou completando a sua frase.
— Muito obrigada mesmo, Shouyou você realmente tem um coração gigante. - não tirei meus olhos uma única vez da maravilhosa paisagem.
Por algum momento ficamos em silêncio era tão bom, aquele ar tava tão bom. Sinto que realmente tô em paz, esqueci completamente tudo...
Hinata tinha esse poder de me: acalmar, me acolher e me reconfortar.Não consigo realmente em pensar nos meus poblemas, meus pais, a Kyari, a escola, Tsukishima, meu boletim e todo os outros milhares poblemas..
Ele mistura, ser uma pessoa gentil com, ser alguém engraçado, divertido e alguém sábio e preciso nas melhoras horas.
Nunca avia visto um ser humano como esse. Hinata realmente é incrível alguém que eu jamais esperava encontrar.
Ele parece gostar mesmo de vôlei, dá a ver na sua expressão. Durante essa tarde realmente conheci ele muito melhor.
Muita conversa foi jogada fora, e logo chegou a hora de eu ir para casa.
Tenho que adimitir um grande sorriso ficou estampado em minha cara. Uma grande sensação de alegria e conforto.
Eu cheguei em casa rápido, e fui dormir. Não podia perder essa alegria tão cedo, antes que o ar de casa estragasse todo o clima.
Não quis pensar em nada deprimente, só me joquei e apenas deixei meus olhos se fecharem.
E novamente o dia amanheceu.
_________ރ_______
Mano eu acabei de perceber que eu não tinha postado esse capítulo. Eu terminei o capítulo no dia 24 de Abril, achando que eu tinha postado. Mas enfim tá aí, como de costume uma merda e eu tô ao máximo tentando ter criatividade 😨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfiction[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...