SOFIA NARRA
🗓️07 de março de 2023 - Minha casaEu estava brigada com João Guilherme, estava me mordendo de ciúmes de uma mina lá, que ele tava conversando, porém ele como meu melhor amg, ia para minha casa direto, e ele estava lá.
Eu estava vendo tiktok no sofá da sala, ele se sentou no tapete, de frente para mim, e começou a me observar.
- Você não vai me dar atenção??, tá puta mesmo? - disse ele, com a voz meio rouca e baixa
Ignorei ele e continuei mexendo no meu celular.
- porra, eu tô falando com você, é sério! - ele falou, em um tom mais alto.
Continuei ignorando, e então, ele se levantou, desligou meu celular, para chamar minha atenção, e eu ainda o ignorando, liguei novamente.
Nesse momento, ele me levantou, me segurou pela cintura, e me puxou para perto.
- Você tá de brincadeira comigo? - ele me disse, baixinho no meu ouvido, o que fez me arrepiar toda.
- Fica quieto! - falei, e logo depois o empurrei, o que fez ele cair no sofá.
Quando fui olhar a situação, estava no colo dele, que tinha me puxado junto.
- Agora vem me fazer ficar quieto - disse ele, olhando nos meus olhos, e logo em seguida para minha boca...
Quando percebi, ele estava com as mãos na minha cintura, a segurando, imediatamente tentei levantar, mas ele me impediu, fazendo com que eu volte ao colo dele.
Logo, comecei a sentir algo em baixo de mim, fazendo com que eu entrasse em desespero por dentro, e ficando imóvel olhando para ele.
- Eai?, não vai vir calar minha boca?? - disse ele, me puxando para perto.
E então, deu um tapa nele, que riu, logo em seguida me olhou, me levantou e me jogou no sofá, ficando por cima de mim.
Sem opção, acabei tendo que segurar no seu pescoço, o que me fez me sentir vermelha, totalmente nervosa.
Ele então beija minha testa.
- Calma!! - diz ele, rindo.
- Como você quer que eu fiquei calma, João Guilherme?!, você está literalmente em cima de mim, tô sentindo coisas que não devia estar. - disse, ficando sem ar.
-Quer que eu saia então?? - diz ele, saindo lentamente.
Neguei com a cabeça e o prendi com as pernas
Tampei minha boca com as mãos e ele tirou lentamente.- Quero ver sua reação - falou ele, me deixando arrepiada.Eu estava vermelha, até porque, apesar de tudo, ele estava em cima de mim.Logo depois, ele sentou em cima de mim, puxando minha cintura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Para Três
FanfictionUm romance entre uma menina e três meninos. Sofia é uma menina confusa, não sabe o que quer ou melhor, qual quer... *Baseado em fatos reais.*