OTÁVIO NARRANDO.
🗓️13 de junho de 2019 - 2º ano.
- Mamãe, mamãe, estamos chegando? - perguntei, ansioso.
- estamos sim! - respondeu minha mãe.📍Escola Batista - PS.
- Chegamos! - falou minha mãe.
Saímos do carro e fomos para a porta e encontramos com a Sofia.
- Oi Sofia, tudo bem? Como vai sua mãe? - Perguntou minha mãe.
- Oi tia, tudo sim! A minha mãe está trabalhando lá no mercado!
- Você vai para lá depois da aula?
- Vou sim!
- Preciso comprar algumas coisas, aí eu já levo Otávio lá!.
- Nossa mamãe, vai ser muito legal!! - respondi.
Entramos na escola e dei de cara com Samuel.
- OI SOFIAAAAAAA!! - Samuel gritou. - Ah, oi Otávio também! - falou entediado.
Entramos na sala e sentamos na cadeira.
-------
SOFIA NARRANDO
🗓️18 de fevereiro de 2023 - 6º ano.Mais um dia normal no 6º ano, aonde eu sento do lado de Kauan e Otávio, que me disputam.
Ah, ainda tem João Guilherme, que sempre senta do lado de Davi, que inclusive é uma pessoa que eu detesto.Eu sempre tive mais intimidade com João Guilherme, é um caso perdido, ele é muito chato e insuportável, mas ele continua sendo meu melhor amigo, e eu gosto dele, assim, não é gostar, a gente se odeia, mas eu gosto dele, e sempre paro na mesma dúvida, ele realmente gosta de mim?.
Kauan é legal, considero ele meu irmão, então não sei se ele gosta de mim na segunda intenção, mas muita gente acha que ele gosta,
ele fica todo besta perto de mim, me trata perfeitamente, me sinto uma princesa, ele tem muito ciúmes de mim, principalmente com Otávio, e sempre copia ele quando tá assim.Não tenho muito o que falar de Otávio, ele entrou esse ano dnv na escola, mas já gosta de mim, por conta de antes, que eu gostava dele e ele de mim, mas as coisas mudaram um pouco.
----
🗓️19 de fevereiro de 2023 - 03:00.
Otávio 💕: Eu gosto de você.
... : Me
- visualizado.⏰07:15 da manhã.
Kauan💕: Oi maninha, bom dia
oie, bom dia : Me
Kauan💕: Tudo bem?
tudo, e com você? : Me
Kauan💕: Tô bem
Posso sentar do seu lado hj?
qbom, pode sim : MeEu queria sentar do lado de Otávio, para falar com ele sobre a mensagem, mas eu não consigo dizer não para Kauan.
📍Escola Batista - 07:23.
Cheguei, não sentei do lado de nenhum deles, fiquei logo no canto.
Logo depois que eles perceberam que eu estava sozinha, vieram correndo, começaram a discutir, a professora chegou e mandou os dois para a secretaria, levaram ocorrência, e mesmo assim não falaram o porque da briga, quando voltaram, eu já estava conversando com João Guilherme, que estava sentado do meu lado.
Como uma boa fofoqueira que sou, percebi que Kauan e Otávio se encararam a aula inteira.
Na hora da saída, Otávio chegou em mim e falou:
- Responde minha mensagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Para Três
FanficUm romance entre uma menina e três meninos. Sofia é uma menina confusa, não sabe o que quer ou melhor, qual quer... *Baseado em fatos reais.*