MELISSA
Me levanto e vou em direção a mulher ,ela percebe e sai então eu corro para alcançá-la e sou barrada pelo segurança
Segurança- senhorita está tudo bem?
eu olho do lado de fora e não tem ninguém ali
Mel- A me desculpe, é que eu achei ter visto alguém muito importante que não via já tinha um tempo
Segurança- e encontrou a pessoa senhorita
Se você não tivesse me barrado quem sabe né ?
Mel- não,não encontrei acho q me enganei
Voltei pra mesa onde Giulia e Victor está olhando pra mim
Mel- me desculpe gente é que eu achei mesmo que era ela.
A sobremesa já tinha chegado nós comemos e depois fomos embora.
Chegamos em casa eu tomei um banho e fui dormir.
Dia seguinte
Acordei 07:00 da manhã com a Giulia me pedindo uma roupa emprestada.
Ela é rica mas é as minhas roupas que ela usa.
Os pai da Giulia é um dos melhores juíz que eu conheço, e a mãe dela uma advogada magnífica. Ela já ganhou milhares de casos, foi em um desses que ela conheceu o senhor Thomás e não é que estão juntos até hoje?
A dona Letícia não podia ter filhos no começo do casamento e com 5 anos de casada ela perdeu as esperanças.
Meu tio falou que foi bem difícil, que o sonho da minha tia era ter um casal de filhos ,e foi aí que eles adotaram o Victor.
Ela aceitou assim que o meu tio propôs isso, quando eles chegaram no abrigo ela me disse que assim que bateu o olho no Victor ela se encantou. E então adotaram ele.
Eles não gostam muito de falar que o Victor é adotado (e quem gosta?)
ele é filho deles e só isso importa.
Quando o Victor foi adotado ele tinha 10 meses, então foi uma experiência e tanto para os meus tios.
Se passou quase 4 anos minha tia descobriu q estava grávida, como ela tinha algumas complicações no útero, a gravidez dela foi de risco é bem complicada
A Giulia nasceu de 7 meses e teve que ficar um tempinho na UTI, ela teve algumas complicações mais passa bem, olha ela aqui me pedindo até absorvente emprestado.
Giulia-mel o Nicolas tá estranho comigo
Mel- é eu acho q ele percebeu só agora que você é só um rostinho bonito, porque é ignorante que senhor..
Giulia- é sério mel, eu chamei ele pra sair com a gente ontem e ele não aceitou disse que tinha umas coisas da faculdade pra resolver, eu entendi mais poxa ele me mandava mensagem todo dia "como você tá meu amor" "tá tudo bem linda" e hoje ele não mandou nada .
Mel- amiga para, vocês namoram ja tem 1 ano
Giulia-1 ano e 2 meses
Mel- daí nesse tempo todo só porque uma vez ele n te manda mensagem primeiro você surta assim.
Giulia- é claro oque ele tá fazendo que é mais importante que eu ?
Mel- ok,ok mas não surta não loka, já ele te procura- o Nicolas comentou comigo algumas coisas de casamento, e me perguntou oque a Giulia achava disso
Eu falei pra ele não se empolgar porque ela não quer nada disso agora. Ela vai começar a faculdade de Direito agora,hoje, e me falou que vai ficar só nisso durante esses 5 anos.
Eu levanto faço minha higiene e vou tomar café
Está todo mundo na mesa pronto para se alimentar e já são 7:30 da manhã
Thomas-Querida já decidiu qual faculdade vai fazer?-pergunta olhando pra mim
Mel- já sim tio
Letícia- e o que vai fazer?
Mel- moda tia.-(não eu não desisti da moda)
Eles me olham bem e encerram o assunto
Meus tios querem que nós três seguimos o mesmo rumo deles, a Giu mesmo quer ser arquiteta mais tá fazendo direito e o Victor só qria fazer administração pra ser um grande empresário, e adivinha só? Tá fazendo direito.
E falta só 1 ano pra ele acabar a faculdade.
Me deem estrelinha⭐️
Próximo capítulo sai amanhã mores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo...
FanfictionMelissa Gustamon, melhor amiga de Giulia Macerrat é apaixonada por Victor Macerrat, (irmão da Giulia),porém o fato dos três serem melhores amigos desde pequenos impede dela se declarar. Será q Victor sente o mesmo por Melissa?