Dia 6

230 16 11
                                    

Hoje o dia amanheceu perfeito. Claro, fresco e belo. Lucy sentia que seria um dia diferente, um dia bom. Ela levantou de sua cama bem mais cedo que o normal, praticamente junto com o nascer dos primeiros raios solares, tudo em prol do desafio do dia.

Ela queria ficar o mais bonita o possível para talvez receber algum elogio do loiro estressado.

Bem, então ela deveria começar o ritual de beleza.

Começou a encher a banheira e colocou seus sais de banho favoritos, a maioria com aromas frutais e florais, bem suaves. A água estava morna, perfeita. Entrou, se dando um tempo para relaxar e aproveitar o banho. Em seguida, lavou seu cabelo, dando uma hidratação para o deixar sedoso e brilhoso. Depois de um tempo, se lavou, tirando toda a espuma e creme. Esvaziou a banheira e se enrolou na toalha branca ali pendurada.

Pegou em cima de sua escrivaninha um pote de hidratante e pôs-se a espalhar por suas pernas, pés, braços, barriga... Bem, o corpo todo. Em seguida, veio o perfume. Já costumava usá-lo diariamente, mas hoje passaria um pouco mais. Atrás das orelhas, no vale entre os seios, umbigo e nas dobras internas do cotovelo e joelho.

Agora era a parte difícil. Ela sentia que teria que escolher a roupa perfeita. Não poderia ser algo nem recatado nem vulgar demais. Tinha que ser na medida certa.

Se deu por vencida, desistindo de pensar demais nisso e seguiu seus instintos. Pegou uma calcinha de renda branca, junto a uma mini-saia branca plissada de cintura alta, com uma camiseta regata justa de alças finas, também branca, mas com a estampa da Heart Kreuz em azul claro, e, obviamente, sem sutiã. Na cintura o seu cinto com as chaves e chicote e nos pés a costumeira bota de salto que chegava até suas coxas.

Decidiu deixar o cabelo solto hoje. Ele estava enorme. Chegava ao início do quadril. Ela esperava que o deixando solto a fizesse parecer mais mulher.

Deveria passar maquiagem? Ou seria demais?

"Hm, um pouquinho não vai me matar."

Fez um delineado estilo gatinho simples de preto nos olhos, passou um rímel e um pouco de blush nas bochechas para dar um ar de saudável e um gloss incolor nos lábios.

Se olhou no espelho.

Ela estava linda, mas sentia falta de algo.

— Ah! Um colar!

Ela pegou uma corrente dourada com um um pingente de estrela que combinava com seus costumeiros brincos. Achou que o colar seria uma boa combinação para o look, afinal, ela teria que ir com todas as armas possíveis, então hoje seria uma boa chamar atenção dos olhares para o avantajado decote de sua camiseta.

Se olhou novamente no espelho e sorriu satisfeita.

— Se ele não me elogiar hoje, eu desisto.

Antes de sair, ela invocou Plue para lhe fazer companhia durante o caminho.

As pessoas lhe cumprimentavam, em sua maioria homens. Homens esses que também lhe elogiavam:

"Está mais linda do que o normal hoje, Lucy!"

Sim, ela se sentia radiante. E esperava que os demais percebessem isso. Esperava que ele percebesse.

Ao chegar na guilda, foi de encontro às amigas. Aparentemente todas as amigas estavam reunidas ali nas mesas da frente e fizeram questão de notar o quão bonita a loira estava. Era um elogio em cima do outro, mal dava para se entender algo. Talvez até as pessoas nem quisessem entender, mas apenas ver o motivo de tal agitação.

Lá no segundo andar, Laxus já a via. Desde antes de entrar na guilda ele já sabia que ela estava ali. Seu cheiro a entregou. Ele era totalmente distinto do cheiro de qualquer outra pessoa ali na guilda ou fora dela. Era único. E hoje parecia estar mais forte, mas hipnotizante.

7 dias para se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora