O segundo dia fazendo alguma coisa já era pra deixar tudo mais fácil, Rosa chegou ao paddock no sábado e parou exatamente no mesmo lugar onde havia pedido informações para encontrar a Mercedes no dia anterior, agora ela sabia o caminho estava realmente tudo mais fácil, porém ela resolveu se sentar em um banco que tinha ali. Agora ela usava uma camiseta preta da Mercedes, seus cabelos estavam recém lavados e muito bem escovados, usava também uma leve maquiagem que destacava sua pele bem branca, e havia passado seu perfume favorito que havia ganhado da mãe em seu aniversário passado.Quando percebeu o tanto que tinha se arrumado se sentiu boba, porque ela sabia exatamente porque tinha se arrumado tanto.
- Quantos anos você tem Rosa, 8? - balançou a cabeça começando a andar em direção a Mercedes que ainda estava meio vazia, apenas algumas cabeças passavam ligando telas e outras coisas.
Na noite anterior Rosa pensou na moça que conheceu, o quanto ela estava bonita e muito bem arrumada, provavelmente o namorado era orgulhoso em ter ao seu lado alguém que além de beleza tinha muita simpatia, mesmo que ela não tivesse um namorado, ela quis se arrumar pra dar um orgulho ao pai dela, e uma boa primeira impressão a quem a conhecesse ou então a visse pela segunda vez.
- Rosa, ontem não consegui te ver. Mas nossa como você está crescida e muito bonita- Rosa sorriu para o homem que falará com ela, o único que ela conhecia desde que se entende por gente, Lewis Hamilton, o piloto número 1 da Mercedes e o favorito do pai dela que contava sempre inúmeras histórias sobre os feitos do britânico, o homem também estava com um sorriso gentil nos lábios.
- Oi Lewis, é faz um tempo que não te vejo, mudei um pouquinho - ela lhe deu o mais gentil e amavel sorriso,
Lewis fez um leve carinho no ombro dela e continuou seu caminho que Rosa não fazia ideia pra onde seria, mas uma coisa ela tinha certeza teria muitas câmeras com seus inúmeros flashs.
- Bom dia pessoal, alguém viu o Lewis? - uma moça de mais ou menos 25 anos entrou na equipe era bonita, e sabia cultivar a beleza sem exageros, com roupas discretas e pouquíssima maquiagem.
- Ele acabou de sair meu amor acho que vocês se desencontraram - a resposta de Toto fez com que Rosa arregalasse os olhos, o pai chamando alguém que não fosse ela ou Susie de meu amor era algo muito estranho - Ah desculpe, Vic essa é Rosa minha filha, e filha essa é Vic sou padrinho dela.
- Meu Deus oi - Vic se direcionou a Rosa dando um leve abraço em forma de cumprimento - Eu sempre quis conhecer você e você é tão linda quanto eu imaginava - as bochechas de Rosa coraram, era legal receber elogios de alguém que com toda certeza era modelo.
- Obrigada, vc tbm - Vic sorriu e saiu da equipe provavelmente em busca de Lewis como ela havia dito, Rosa estava se sentindo um pouco mais em casa, conhecendo mais e mais pessoas.
- é.... pai? - droga exitar era sinal de querer aprontar e Toto sabia disso pq logo deu a filha seu olhar desconfiado.
- Sim? - Toto lhe olhou como um policial que interrogava.
- Eu posso ir assistir a classificação da F2? - os olhinhos brilharam como os de uma criança que pede a mãe pra comprar salgadinhos no mercado.
- Mas é claro querida, nossa eu realmente acho incrível vc querer isso pode ir sim, Frederik vai adorar ver que você está la e ainda torcendo por ele -Toto sentiu o coração encher de alegria ao perceber que a filha estava se interessando por automobilismo e talvez queira ir mais vezes ao paddock fazendo com que ele possa passar mais tempo com ela. Rosa não perdeu tempo e saiu indo em direção a onde queria ir, ela não fazia ideia nem como era o rosto de Frederik, ela sabia que ele era da academia da Mercedes porque ela havia pedido ajuda ao doutor Google sobre quem eram os pilotos da fórmula 1, 2 e 3, horas de estudo por dia a fizeram ter uma boa memória e decorar nomes, mas com rostos era era péssima, não era importante no momento afinal não era pra ver Frederik que ela estava indo assistir a Fórmula 2, que Toto nunca descobrisse isso, o clubismo dele jamais iria aceitar isso sem magoar.
Era diferente estar ali mais cedo, poucas pessoas em comparação ao dia anterior, particularmente Rosa achou mais agradável, ao menos ela estava conseguindo ouvir seus próprios pensamentos. Ajeitando um óculos escuro no rosto ela chegou perto de alguns pilotos de f2, ela sabia disso por conta dos uniformes. Estavam em uma área de lazer pelo que ela percebeu, eram algumas mesinhas com guarda-sóis , de longe ela passou os olhos por toda a extensão do lugar e achou o que ou melhor quem procurava, ela se sentou em um banco em uma distância média de lá pra ficar olhando. Arthur jogava xadrez com um rapaz de laranja, ela não fez nem questão de puxar pela mente quem era, a cabeça estava ocupada olhando o loiro concentrado no jogo. Que foi ? Ela poderia ter um mini crush nos dias que tinha que estar ali, torna tudo que seja entediante melhor.
- Rosa Wolff eu presumo ? - Rosa sentiu o gelo subindo do pé até a cabeça com o susto que levou quando ouviu seu nome sair da boca do homem que estava praticamente ao seu lado com um sorriso divertido nos lábios - Desculpe eu não queria lhe assustar, sou Charles - ele estava com um sorriso cheio de humor, e gentileza
- Eu eu sei quem vc é - ela tentou não mostrar que havia levado um susto ou então que estava nervosa mas ela era expressiva não era algo que dava pra evitar
- Arthur me falou de você então juntei os pontinhos e vc tem todas as características que ele falou - Charles se sentou no banco ao lado dela, Rosa sorriu internamente ao saber que ela havia sido assunto entre os irmãos - Não quer ir lá falar com ele?
- não! - respondeu quase que imediatamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor acontece ♡ _ Arthur Leclerc
RomancePara Rosa o amor a primeira a vista era a coisa mais estúpida que as pessoas fantasiavam na vida, não era possível que alguém pudesse se apaixonar apenas olhando para outra pessoa, racionalidade e pé no chão eram as principais características da fil...