.⋆。Dimple ⊹࠭ 🔭𝅄
É quando o universo cava em seu rosto um espaço a mais para você sorrir.
O que para muitos pode ser considerado apenas um defeito genético, para outros, são como beleza de um buraco negro.
pontos no universo onde a matéria se condensa criando um campo gravitacional.
um buraco negro, foi como taehyung comparou as covinhas expostas junto à um pequeno sorriso em seu rosto. Rosto esse que lhe era admirável.
taehyung se sentia tão atraído por esse lindos buracos negros, que desejou ser como um horizonte de eventos.
– se continuar o olhando assim acaberei achando que você está apaixonado por ele — disse Jimin perto do meu ouvido.
tinha razão em pensar dessa forma, o olhava com tanta curiosidade, que meus olhares não passaram despercebido por Jimin e Yoongi.
mas não alimentaria os pensamentos clichês de meu amigo.
– não exagere... – bebi um pouco de chá. – não estava olhando tanto assim.
Estava tão admirado com um sorriso que mal olhei em volta.
observei ao redor e percebi a cara indignada de minha mãe, e já imaginava o porquê.
– como o futuro rei de Seul, Seokjin deveria estar aqui, não acha, meu rei? — Kim Tae-ri dizia exasperado. – deveria se fazer presente, afinal, foi ele quem deu essa ideia de Taehyung estudar – bufou.
Taehyung não fazia ideia do que sua mãe fizera no passado, por isso não compreendia o porquê da irritação por seu irmão ter ido na floricultura de Jungkook.
– não entendo o porquê de tanta irritação mamãe, Jin-Hyung fez ou falou algo de errado antes de sair? — a rainha lhe lançou um olhar
Não iria falar coisas para que deixassem Taehyung ou os outros presentes desconfiados.
suspirou — não meu filho, é que como todos nós estamos aqui reunidos, achei que seu irmão deveria estar aqui também. Afinal, Seokjin está prestes a ser coroado, e como futuro Rei ele deveria estar presente.
Taehyung entendia bem o que sua mãe queria dizer, mas não entendia o porquê de sua alteração ríspida quando falavam de Jungkook.
Todos voltaram a conversar e tomarem seus lanches.Observando tudo o que estava ao seu redor, o Rei se levantou de sua cadeira.
– bom, espero que se dê bem — falou o Rei com os quatros a mesa.
O Rei se levantou e em seguida pediu que sua amada e seus dois casais de amigos o acompanhassem para ter mais de suas companhias, já que há muito tempo não se reuniam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Chimonanthus | Taejoon ( ABO )
General FictionDeixar ir embora o que amamos é uma decisão dolorosa, principalmente quando se trata de sonhos idealizados no momento mais doce de nossa vida, no nosso coração infantil. Sonhos reprimidos e tempos passados, Kim Taehyung se vê diante de uma vida que...