V - innocent eyes

88 11 1
                                    

Olá, aqui estou novamente com mais um capítulo para vocês 😸

Antes de começarem a lerem, eu queria pedir para que deixassem um votinho 🌟 e se possível comentem, é importante pra mim saber se vocês estão gostando da história, se querem opinar sobre como está o andamento dela.

Beijo da Raposa 🦊








🎧 – Música: Girl With The Tatoo Enter. lewd – Miguel

Aqueles inocentes olhos, este sorriso em seu rosto, tonarm tudo mais fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles inocentes olhos, este sorriso em seu rosto, tonarm tudo mais fácil.


Muitas coisas podem levar o homem a perdição.

Há vários substantivos para nomeá-las todas essas coisas, mas em toda a maioria dos acontecimentos estão entre eles, dinheiro, poder e a fama.

mas não é somente as coisas ruins que podem levar o homem a perdição, e um exemplo disto sou eu, Kim Namjoon.

no momento em que sentir meu corpo suar, minhas mãos trêmerem e meu coração acelerar por esses olhos e esse sorriso dirigido a mim, eu tive certeza.

coisas boas também levam o homem a perdição.

Encarando seus olhos pequenos, profundos  e expressivos, tão expressivos, que se podia ver um resquício de tristeza em seu olhar.

Me peguei pensando o que poderia ter acontecido para que esses olhos brilhantes expressassem tristeza ao invés de felicidade.

Queria me perder nas profundezas dos seus olhos, e me encontrar com essa dor para substituí-la pelo sentimento de felicidade e amor.

Contudo não posso me deixar levar por meu querer, nem mesmo me esquecer de quem se trata o dono desses lindos olhos e esse sorriso.

Sorriso este que alegra o meu coração, que como pessoas dançantes em festas, parece festejar dentro de mim.

Poderia passar o resto dos meus dias, ou até mesmo o resto da minha, admirando e nomeando com os mais belos substantivos a causa da minha perdição.

Todavia sou tirado de meus devaneios ao ouvir o som de sua voz doce.

chimonanthus proacox, é a flor do meu aniversário — ele diz olhando para as flores.

E encarando-me novamente com os seus olhos brilhantes, volta a dizer.

— é um belo presente adiantado, Namjoon-ssi – sorriu mostrando toda a doçura de seu sorriso quadrado. 

My Chimonanthus | Taejoon ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora