006

371 27 0
                                    

                          Filipe ret💣

Cheguei em casa agora, o Theo ficou na steff ela pediu pra mim não acordar ele, então na hora do almoço eu busco ele.

Tomo um banho e vou direto pra cama, cansadão.

(...)

Quem abre a porta é a Letícia, ela da espaço pra mim entrar e eu vejo Theo e a Lizzie assistindo desenho na TV.

Theo:Papai- ele corre e pula no meu colo.

-oi filho, bem?- eu pego ele no colo.

Ele afirma com a cabeça.

-Oi lizz, bem garota?- eu bagunço o cabelo dela.

Lizzie:eu bem tio- ela sorri.

(...)
                  🍷LETICIA🍷

Eu acabei de fazer a lizz dormir e estou em choque, ela tava chorando ela me falou que fica triste quando o Theo com filipe falou que ela tem tipo "inveja" dele porque ele tem um pai.

Eu bato na porta do quarto da steff.

Steff:entra- eu abro a porta.

-Posso falar com você?- eu sento na cama dela.

Steff:Claro, vem aqui- ela me cobre com o coberto.

-E-Eu tava falando com a lizz, ela tava chorando- eu falo olhando para um ponto fixo.

Steff:ué porque?- ela fala preocupada.

-Ela me perguntou sobre o pai dela- meu olho enche de lágrimas.

Steff:Você parou pra pensar que isso pode afetando o psicológico dela? Ela pode sentir falta do pai dela- steff senta de frente pra mim.

-Sim eu pensei, mas me falta coragem de falar com o pai dela, eu não consigo, eu engravidei muito nova eu tinha 19 anos-

Steff:pensa comigo, isso pode afetando o psicológico dela, Leticia..quem é o pai dela- ela me olha seria.

-Você sabe steff, a lizzie tem 7 anos- eu choro mais ainda.

Ela fica me olhando e começa a rir.

-E agora? Você rindo do que steff- eu me levanto.

Steff:Leticia, agora você conta pra ele, poxa ele vive falando que quer ter uma filha, ele vai ficar feliz- ela diz feliz.

-Não não, eu não posso, ele vai me chamar de egoísta e um monte de coisa, eu posso voltar pra Califórnia- ele falo estralando os dedos.

Steff:Não, você louca, eu não vou ficar sem a minha irmã de novo- ela fica séria.

-steff, eu não posso fazer isso, oque ele vai pensar de mim, ele vai achar que eu penso em mim-

Steff:pensa na lizz, olha pra ela, Leticia, ela muito mal com isso, conversa com o filipe- ela vem pra perto.

-eu converso com ele sim, vou dormir aqui contigo, a lizz é o Theo tão dormindo juntos- ela ri e a gente deita.

Continua.

EX'S - FILIPE RETOnde histórias criam vida. Descubra agora