007

403 35 2
                                    

                     💣Filipe ret💣

Até agora eu não sei o motivo que a Letícia me chamou pra conversar, bem curioso.

Steff:Tu vai comigo pra casa ?- ela fala guardando a câmera.

-Vou po, tenho que buscar o Theo, e a Letícia me chamou pra conversar- eu falo olhando pra ela e depois olhando pro tico.

Steff:entendi...- ela olha pra mim e ri.

Tico:tu sabe oque é né, te conheço- ele olha pra ela e ela vira pra ele.

Steff:Sei, mas eu não posso falar, então...vamos?- ela põe a mochila nas costa.

-sua estranha- eu dou tchau pro tico e a gente vai pro carro.

-qual foi da tua irmã?- eu paro no sinal.

Steff: A cara quando chegar vocês conversan, não quero me meter nos assuntos dela sabe, vocês não se vejam a 7 anos, ela tem muita coisa pra te contar- ela me olha e me avisa que o sinal abriu.

-tem alguma coisa aver com o porque dela ter ido embora?-

Ela concorda e volta a olhar para rua.

(...)

Theo:Papai, você venho- Theo sai do sofá e vem pro meu colo.

-fala filhote, bem?- eu dou um beijo na testa dele.

Theo:eu to bem sim papai- ele sai do meu colo.

-oi lizz, como ?- ela me olhou e pensou um pouco.

Lizzie:Oi eu bem, tio e você?- ela olha pra baixo.

- bem po- ela sorri e volta a olhar desenho com o Theo.

Eu olho pra steff e ela faz um sinal que a Letícia no corredor me olhando.

Ela faz um sinal pra mim seguir ela eu olho pra steff que mandou eu ir atrás dela.

Eu entro no quarto e vejo ela na varanda sentada no sofá.

                     🍷Letícia🍷

-senta ai- eu falo olhando ele entrando na varanda.

Fiipe:Que que deu?- ele me olha preocupado.

-Olha filipe, eu não quero que você pense o pior de mim, bom?- eu falo quase chorando.

Filipe:Fala logo Leticia, porquê a dois dias atrás você tava fugindo de mim,e agora me chama pra conversar- ele aumenta o tom de voz.

-Eu tinha motivos para fugir de você filipe- eu evito olhar no rosto dele.

Filipe:Então me conta o motivo, você sumiu do nada, nunca mais falou comigo, abandonou eu e seus amigos aqui-

-Eu não abandonei ninguém, filipe...a gente ficava, você tava começando a sua carreira e eu não queria te atrapalhar filipe, então eu fui embora- eu dou uma pausa.

Filipe:E você achou que ir embora era uma boa opção, Leticia?-

-Filipe...eu tive a lizzie, quando eu tive ela eu pensava no bem dela, nela, até agora era eu e ela, e ontem a noite o Theo dormiu e a lizzie começou a chorar e...- eu começo a chorar.

Filipe:Leticia da um ponto nisso, eu não entendo- ele diz nervoso.

-e ela me falou que tinha uma certa inveja do Theo- eu olho pra ele e desvio.

Filipe:E porque caralho ela tem inveja dele?-

-Porque o Theo tem um pai, e ela não conhece o pai dela vamos disser assim- eu sentia algumas lágrimas cair no meu rosto.

Eu olho pro filipe e...eu acho que ele se tocou...

Filipe:Não Letícia?- ele levanta.

-filipe me desculpa é que...- ele me interrompe.

Filipe:A Lizzie é minha filha?- ele diz e o olho dele enche de lágrimas.

-sim...por favor filipe me escuta- eu levanto.

Filipe:Você foi egoísta leticia, como você pode esconder isso de alguém? Porra ela é minha filha, eu tinha direito de saber disso.- ele se vira pra mim

-filipe eu não queria isso, que eu era nova, eu não sabia oque fazer-

Filipe: você decidiu fugir com a minha filha? Que escolha ótima Letícia- ele fala ironicamente- você é uma egoísta garota.- ele olha no meu olho e diz.

-Não fala assim...- eu olho pra baixo.

Filipe:eu vou contar pra ela agora-

Ele vai em direção a porta mais eu entro na frente dele.

-Agora não filipe, o Theo aquí a steff, deixa eu preparar ela, por favor-

Ele me olha e...

Continua


EX'S - FILIPE RETOnde histórias criam vida. Descubra agora