CAP 5

5 2 0
                                    

Gabriel - ele é um amigo meu.

Alice - hmm entendi, e você avisou o pai que iria trazer alguém aqui em casa?

Gabriel - é não avisei

Alice - você sabe que ele vai ficar puto né?

Gabriel - é eu sei.

Alice - fica tranquilo - diz ela chegando perto - ele foi viajar depois que você foi pra luta.

Gabriel - ata, mas você vai contar?

Alice - eu contar? Obviamente não, eu tenho mais coisa pra se preocupar - Alice chega perto do João e o comprimenta - muito prazer, qual seu nome?

João - me chamo João.

Alice - meu irmão já deve ter dito meu nome, e maninho amanhã eu vou deixar o café pronto e vou ir pro treino, então vê se vocês comem amanhã, e boa noite pra vocês. - ela então vai direto pra cozinha deixando os garotos em silêncio por alguns segundos.

João - sua irmã até que é gente boa.

Gabriel - ela é, eu agradeço por ter uma irmã assim.

Eles sobem as escadas e vão diretamente pro quarto. João pega seu celular e vê cinco ligações perdidas da sua mãe.

João - aí droga

Gabriel - o que foi?

João- esqueci de avisar minha mãe que tô aqui.

Gabriel - liga pra ela, vou esperar do lado de fora

João - você não vai se incomodar?

Gabriel - não pode ficar de boa, quando terminar me avisa.

João concorda com a cabeça e liga pra sua mãe, e Gabriel sai fechando a porta.

João: oi mãe

Mãe: oi filho, onde você tá?tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

João: calma mãe, não aconteceu nada e eu tô bem, eu tô na casa de um amigo.

Mãe: eu conheço esse amigo?

João: eu vou te apresentar ele, mas fica calma ele é de boa.

Mãe: aí filho, que horas você vai voltar pra casa?

João: então mãe eu queria ver com você se eu posso posar aqui, você deixa?

Mãe: não sei não, mas pode vai se divirta e eu quero conhecer esse seu amigo aí hein, boa noite meu bebê.

João: *risadas* tá bom mãe, boa noite beijos.

João desliga a chamada, e recebe uma mensagem da sua namorada.

Kimberly: oi amor, então como foi a luta?

Kimberly: não esqueça o nosso encontro amanhã tá bom? Beijos até amanhã te amo♡ não esquece as 14h30m.

"droga como eu pude esquecer desse encontro?!" No pensamento de João, e fica olhando o celular em como iria responder.

João: oi linda, tá bom não vou esquecer.

João: também te amo, até amanhã.

Por mais que João estivesse sentindo algo pelo Gabriel, ele não poderia simplesmente deixar de amar sua namorada já que ela é uma das pessoas que ele ama mais que tudo e faria tudo por ela, e o que ele sente pelo Gabriel é algo que ele também não poderia deixar de acabar mesmo que ele conhecesse Gabriel por algumas horas. João estava confuso sobre seus sentimentos e começou a se perguntar se ele estava errado sobre sentir atração por homens, já que sua vida inteira ele sempre gostou de garotas e nunca sentiu algo por algum homem, não que ele achava isso errado mas nunca passou por sua cabeça que ele iria se interessar por algum homem.

Amor entre salas Onde histórias criam vida. Descubra agora