Bruna - Acordei com algumas vozes no andar de baixo da casa,levantei fui até o banheiro fiz minhas necessidades e desci quando cheguei lá em baixo vejo a vitória com o menor com uma arma na cabeça do meu padrasto.
- Por fim nem liguei fui até a cozinha e servi um café para mim,enquanto minha mãe implorava pra vitória não matar aquele porco miserável.
- Vitória continuava repetindo que queria o dinheiro que ele devia a ela,como ele não tinha vitória arrastou ele pra fora de casa matar ele minha mãe saiu atrás chorando e implorando pra não matar aquele porco.
- Eles demoraram cerca de alguns minutos lá fora,e quando minha mãe entrou vitória entrou logo atrás dela,minha mãe me comunicou que eu pertencia a vitória agora fiquei sem entender nada,até que ela me deu em forma de pagamento da dívida.
- Por um momento quis matar ela,chorei de raiva por ter que tá sendo pagamento de dívida para uma traficante que eu nem sei se ela não vai me matar daqui uns dias,uns dos menor dela me arrastou pro carro nem consegui pegar nada do que era meu.
- Fui o caminho todo quieta até chegar no topo do morro na casa dela,chegando lá ela me mostrou toda a casa.Vitória- Bruna agora você é a dona dessa casa o que você precisa me fala que compro.
Sei que você não pegou nada o que era seu,amanhã a gente sai pra comprar roupa e o que mais você precisar tá bom.Bruna- Tá bom.
Já era quase noite fui tomar um banho e como não tinha roupa nenhuma peguei uma camisa da vitória para dormi e um short.
Quando fui me deitar ela já estava na cama,estava com um short preto de dormi e de top uma visão maravilhosa.
Ela me falou que tinha pedido lanche e mandou eu sentar perto dela pra comer,Depois ela desceu e volto pra ir no banheiro.
Percebi que ela já tinha voltado,Mas apenas me deitei e me enrolei bem pra dormi,quando senti ela olhando meu corpo e me puxando pra mais perto minha reação foi sair do abraço dela mas quando acordamos ela estava com a mão na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela branquinha do morro
FanfictionBruna e vitória Vitória era sobrinha do dono do morro e por ventura do destino,seu tio acabou morto e como ela era a mais envolvida e entendia de seus negócios passou a comandar o morro. Bruna era apenas uma moradora da comunidade morava cm sua mãe...