kaulitz esta namoran??☆

97 8 5
                                    

Os meninos resolveram levar eu e lily para casa mas o bill queria ir para uma balada perto de casa então eu e lily aceitamos ir.

5:00 PM

_Chegamos na balada e eu não podia olhar para o lado que o tom tava pegando uma garota a cada segundo já eu e Billy ficávamos sentados enchendo a cara já que lily não pode entrar na balada por ter 15 anos e ela teve que ir para casa_

Bill- bora mais um shot?- bill pergunta a me bêbado

-bora_digo

Eu já estava muito bêbada eu não consegui falar direito e já estava falando bobeira até que eu me levanto e vou até o tom e peço pra ficar com ele não deu tempo nem de eu falar ele já tinha colado seus lábios aos meus apertando levemente minha cintura durando o beijo.
Paramos o beijo porque ficamos com falta de ar mais aí eu me toquei do que eu tinha feito.

-Aí mds tom foi mal nem sei oque eu tô fazendo aqui com você- digo apavorada com aquela situação mais eu eu ainda estava bêbada então tom me puxa para outro beijo enquanto bill dançava em cima de uma mesa.

Quebra tempo

Eu acordo eu uma cama diferente olho pro lado vejo lily tom e Billy sentados no chão e tom tentava insinar lily a tocar guitarra.

Bill- olha só que acordou - diz bill levantando da onde estava e senta na cama.

Lily- finalmente viu os meninos até pediu pra mim ver se você tava bem ontem - diz lily rindo.

Tom-eai como você tá? - diz kaulitz deitando-se ao meu lado.

-cara oque que aconteceu oque eu tô fazendo aqui ainda mais com vocês - falei saindo do quarto para ir em bora porque eu estava achando que estava ficando louca já.

Tom- porra cass espera aí vai fingir que nada aconteceu não?? - diz kaulitz indo atrás de mim

-sai tom eu nem sei como vim parar aqui tipo um dia eu tô num show pra acompanhar minha irmã e agora estou aqui, e não adianta vim com seus papinhos porque eu nem te conheço direito e fala sério você é o garoto mais chato que já conheci - digo olhando para ele e em seguida desço as escadas enquanto kaulitz fica me olhando com aquela cara de provocação.

Logo depois do ocorrido vou para casa tomo banho escovo os dentes e resolvo ir para casa da minha melhor amiga _abby_ que não era fã do tom mais achava ele um gatinho.

Chego na casa de abby e toco a campainha -abbyyyy- digo tocando a campainha várias vezes.

Abby-que foiiii corna- diz abby abrindo a porta dando um sorriso de lado curto

-precisso de ajuda - não deu tempo nem de eu falar que ela já tinha me puxado pra dentro. Falei com abby sobre tom já que ela era a única que sabia os gostos dele e achava ele legal e também eles já ficaram uma vez.

Abby- olha amiga ele tá tão na sua fica com ele - diz ela me balançando.

-não eu não vou ficar com ninguém, porque você não vai lá e fica você mesmo com ele de novo vai que ele tenta lembrar a de você - falei dando uma risada curta.

Abby- haha nossa como é ingracada é claro que ele lembra de mim - diz abby rindo mais na quela hora lembrei o quanto abby era falsa e falava mal de mim pra meio mundo mais somos amigas a 4 anos não queria deparar nossa amizade.

Kiss Me  |  tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora