Não sei exatamente quando tudo começou mas desde do primeiro dia de aula a gente vivia brigando , provocando um ao outro e por qualquer olhada torta dele ou debochada o livro automáticamente voava na cara dele .
O pior que ele sempre vivia rindo , falando alto, me irritava ao ponto do meu sangue subir até minha alma , junto com aquele grupo que se achava os donos da escola , os donos do tráfico , os donos do mundo , os donos do planeta , e com aquele trio de piranha andando junto correndo atrás deles como se fosse uns cachorrinho atrás do dono por dizer " Somos do mundo do crime " , " Minha quebrada é a melhor " .
Mas quem saber da verdade eles não passavam de um grupo de frustados que adorava humilhar os outros e se achar para sentir melhor com eles mesmo , e pra piorar no máximo eles só fumava maconha escondido no banheiro da escola ou atrás da mesma . Se vendiam droga na esquina ou em praças acho meio impossível afinal eles falavam demais .
E sobre mim vou deixar vocês curiosos mas posso dá um spoiler na época de escola era anti social com dois amigos no máximo , com o visual rockeira e cabelos de cores variadas depende do meu humor , e sempre com livros da darkside sobre a mesa ou escreve fanfics de Naruto , com alguns problemas psicológicos como depressão, crise de ansiedade e transtorno alimentar por conta do bullying .
Então meus adoráveis leitures se preparem para uma história baseada em fatos reais mistura com um pouco de ficção mas basta vocês descobri o que não realidade , então desejo boa sorte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convivendo com meu inimigo
Ficção AdolescenteNão entendemos como as brigas , provocações começaram, mas também não entendemos como no fim passamos a começa a gosta um do outro. História baseada em fatos reais com um pouco de ficção e contém dark love.