◄✧Febre afrontosa, medo medroso ✦►

204 18 2
                                    

Leitor; Fem

"você ficou com febre, Mas não quer tomar os remédios."

-

[Mychael] - Por favor, Vagalume! Vai te fazer melhor.. - O mesmo diz, Enquanto tenta fazer a garota beber o líquido na tigela - O que você quer para comer? Eu faço qualquer coisa para você beber..

[Nome] - Eu não quero beber isso... - a de cabelos [C/C] responde, E o esverdeado se senta ao lado da mesma na cama.
Logo passando o braço pelas costas da garota, apenas para segurar sua cintura - daqui a pouco passa!

[Mychael] - Vagalume, eu sei que você tem mais conhecimento do que eu sobre...essa tal "Febre" , mas eu também quero ajudar... - Ele suspirou e encostou a cabeça no ombro da garota - eu tentei colocar a fruta que você gosta para não ficar tão ruim para você.

[Nome] olhou para a tigela, fazendo um beicinho vendo Mychael colocar o pote em seu colo.

Bem... Ele só estava tentando ajudar, certo?...A garota suspirou, e pegou a tigela. Franzindo as sobrancelhas antes de começar a beber o líquido

Mychael deixou escapar um sorriso pequeno de seus lábios. Abraçando a cintura de [Nome] enquanto observa ela engolir o líquido roxo escuro

Ele engoliu seco, sentindo o corpo da garota quente.
Realmente era normal isso acontecer do jeito que a garota falou? Nunca aconteceu isso com ele, e bem...se aconteceu ele sabe que deve ter cuidado bem da situação.
A garota soltou um suspiro, e olhou para ele.

[Nome] - Bebi, feliz? - Ela perguntou enquanto limpa a boca com as costas da mão. Michael riu baixinho, e suspirou.

[Mychael] - Vai te fazer bem, Vagalume. É só esperar e descansar. - Ele disse e pegou a tigela da mão da garota com cuidado, acariciando as costas de [Nome]. As bochechas de Mychael pegaram um leve Tom de azul e ele soltou uma tosse falsa, se levantando da cama.
Ajudou [Nome] a se deitar e ajeitou a coberta em cima dela, se virando para entrar na cozinha.

As pontas de suas orelhas ficaram mais azuis quando escutou uma risadinha vir da garota, ele colocou as mãos no rosto. Ele engoliu seco e olhou pela cozinha, ele reparou o pote em cima da pia, mau se lembrando de quando colocou lá.

Mychael suspirou, tentando acalmar seus nervos. Beijar [Nome] naquele estado não era bom! E se ela piorasse? Ou pior! Ficasse brava?
'É melhor evitar...e caso ela não gostasse e quisesse ir embora? Isso não pode acontecer!'
Foi o que Mychael pensou, e suspirou.

Voltando para onde [Nome] estava, ele parou quando percebeu que a garota estava dormindo.
Deixando um sorriso bobo escapar enquanto se aproxima lentamente, se ajoelhando no chão ao lado da cama. Ele observou a feição da garota, suas bochechas levemente vermelhas, seus lábios entreabertos...seus olhos fechados.

Simplesmente perfeita...Mychael ajeitou a coberta sobre a garota, cobrindo até seus ombros. Soltou um suspiro e se levantou.

As vezes não era fácil lidar com [Nome], mas dessa vez ela até que colaborou bem.
O importante é mante-la por perto. . .





-


Revisado, mas se tiver erros ou algo contraditório/confuso me avisem xD

Curtinho, apenas para compensar a demora de 2 anos :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora