Leitor; FEM.
PEDIDOS NO PRIVADO!
Comente apenas se for falar de algo, Por favor: não fazer pedidos nos comentários :)
NÃO REVISADO!
PS: 959"Você se oferece para ajudar ele no jantar, Mas acaba rolando algo a mais depois"
—
[Mychael] — Não precisa! Eu não quero que você se machuque.. — Ele diz, E logo vai para o cômodo da cozinha. O esverdeado começa a separar as coisas; e você apenas observa na patente da porta. — Eu tenho medo de você se queimar, então é melhor eu fazer sozinho!
[Nome] — por favor!! Mychael... — A garota diz, indo em direção ao menor, abraçando o loiro por trás; fazendo o mesmo dar um pulinho começando a ficar azul — Eu prometo fazer o que você mandar, Do jeitinho que você pedir.
[Mychael] — ..e.. Eu. . . Eu aceito a sua ajuda, Mas só se você cortar a carne!!
A.. Agora é melhor v.. Você fazer o seu trabalho!! — O mesmo fala, se afastando do abraço da menor; evitando olhar no rosto da mesma. Enquanto pega uma faca de tamanho médio em seu armário — T. . .Toma! E presta atenção para não se cortar. . . Mhm.[Nome] — Ebaah! Brigada. Você tem algum jeito de cortar a carne?
— a garota pergunta, Arrumando a carne encima da tábua, na bancada. — Ou eu posso cortar do jeito que eu conheço? Não quero estragar a receita..[Mychael] — Tudo bem, Você pode cortar do jeito que achar melhor. . .Você gosta de cogumelos?!? — O garoto pergunta animado, Porém ainda um pouco tímido. Você logo começa a cortar a carne, Pensando em uma resposta para o menor.
[Nome] — Eu gosto um pouco, eu não comia muito cogumelo então. . . Não tenho muito gosto. — Sorrindo, Você separa pedaços, botando na bacia ao lado.
[Mychael] — Aah.. — O esverdeado sorriu, E os olhos dele logo foram em direção a você - O que você mais gostava de comer?
[Nome] — isso depende. De besteira, Eu gosto de [C/ favorita]. E de... Comida.. Mesmo, era [C/ Favorita]. E você?
[Mychael] — E.. Eu!? Eu não tenho uma comida preferida, eu nunca pensei nisso..
-
[Mychael] — ... P.. Pare de me olhar assim!!.. Você... Você não 'tá com medo de mim né?.. — Ele diz com suas bochechas levemente azuis, Mas sua feição vai ficando tristinha -— Eu posso e-
[Nome] — É só que acho os seus olhos lindos..., Eu acho fofo como você olha para as coisas que você gosta, Parecem até brilhar.. — [Nome] diz, E o Mychael apenas arregala seus olhos. Ficando azul. Surpreso pelas palavras da garota, Que encarava cada detalhe em seu rosto, de forma... Diferente. — eu acho que eles são únicos e perfeitos... Gosto deles.
[Mychael] — Uh... Eh... É melhor a gente comer antes que esfrie!! — Ele tenta mudar de assunto, Seu rosto era tomado pela cor azul, Enquanto o mesmo agia de forma nervosa. — e... Eu fiz uma blusa para você..
[Nome] — Sério!? Eu quero ver!! Deve ter ficado ótima!! — A garota responde; E logo começa a comer — Tudo o que você faz é muito bom! Você já foi cozinheiro?
[Mychael] — Aah.. o..Obrigado! Eh.. Cozinheiro?.... Não.. — Ele responde. meio duvidoso, Fazendo a maior aumentar sua curiosidade.
—
[Nome] — ... Eu amei, Mychael!! Muito obrigado!! — [Nome] Fala, E logo dá um abraço apertado no esverdeado, Que responde na mesma intensidade — Ficou perfeito!
[Mychael] — E.. Eu achei que você fosse não gostar dessa cor, Então por isso escolhi [C/favorita]..você gostou mesmo?.. Eu posso fazer outra se quiser! — O menor pergunta inseguro, E a de cabelos [C/C] segura o rosto do mesmo — A..Ah!
[Nome] — Essa é a minha cor favorita!, e eu realmente AMEI!
Foi o melhor presente que eu já ganhei. — A garota sorri, E logo dá um beijo rápido na bochecha do mesmo. E seu rosto começa a pegar uma tonalidade azul, Enquanto encara a garota surpreso. — Heheh, Fofo!O esverdeado Apenas olha para o lado, evitando o contato visual.
[ Nome] — Mychael. — [nome] chama, e o loiro apenas responde com um "Hm? " — Olhe para mim
Relutantemente, O mesmo olha; E logo se hipnotiza no olhar da garota. Enquanto se aproxima lentamente do rosto da garota, Que faz o mesmo.
Aproximando seus rosto, o mesmo segura a cintura da garota,
Olhavam entre si; Seus olhos e boca.Então a garota toma uma iniciativa,
Beijando a boca do esverdeado; Que fecha seus olhos, aproveitando o momentoComeçando um beijo.. Carinhoso, apaixonado.
Ambos sabiam que esperavam pela mesma ação, Um selar que juntariam os dois.
Quebrando o beijo, Você o encara novamente; E logo o rosto do Loiro
Se toma pela coloração azul.Logo a garota o abraça, Antes de qualquer reação do mesmo;
[Nome] — V.. Você... Gostou?.. — [Nome] pergunta, Curiosa. — E.. Eu não faço de novo, se você não se sentir bem!
[Mychael] — Não!! Eu.. Eu gostei..— O garoto quebra o abraço, E logo dá um selinho de leve na menor — Eu queria mais..
Ela o encara surpresa, Não esperava uma resposta assim..
[Nome] — ... Eu posso te dar quantos você quiser.. — a mesma responde tímida, evitando o contato visual.
Mychael encara a garota, e logo segura o rosto da mesma de forma delicada; Começando um beijo lento.
E logo a mesma decide provocar, Começando um curto beijo quente.
Finalizando com uma leve mordida no lábio inferior do esverdeado[Mychael] — e..eu pensei que você estivesse com v..vergonha! — Mychael fala, E a garota retruca.
[Nome] — Vergonha não quer dizer vontade..— A de cabelos [T/c] responde, E
Logo puxa o esverdeado para a cama, deitando o mesmo — Dorme comigo hoje?.. Por favor..[Mychael] — Uh.. S..se você quer.. E.. Eu posso dormir, Mas não vai incomodar você? — A garota se arruma ao lado do mesmo, Que apenas desvia o olhar; Envergonhado.
[Nome] — Shh. — [Nome] cala o garoto, Depositando um beijo na bochecha do mesmo — Eu posso te dar vários beijos agora, Mas prefiro guardar para um momento mais Especial...
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 -
Fanfiction𝐌𝐔𝐒𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 𝐎𝐀𝐒𝐈𝐒 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐌𝐘𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐅𝐨𝐟𝐨𝐬, 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. " 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐌𝐲𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥, 𝐕�...