♡~{Olá, aqui é o Autor-Chan, seja bem vindo ao primeiro capítulo dessa obra de arte (até agora minha auto estima ainda tá em dia :D), provavelmente não terei tanto tempo, porém vou me esforçar bastante nisso, agora, fiquem com o capítulo.}
♤Leia ouvindo - Infinite Castle Theme.Um som de Biwa é ouvido em todo o Castelo Infinito. Nakime estava sentada em um local onde parecia o centro do Castelo, o que não era, já que o mesmo era infinito. No mesmo instante, os Luas Superiores ( Todos, incluindo os substitutos, menos os clones do Hantengu) surgiram diante da mesma, numa plataforma um pouco abaixo.
- O Muzan-Sama chegou. - Nakime logo tocou seu Biwa mais uma vez. Agora, Muzan se encontrava na mesma plataforma que a Oni do Biwa, virada de costas para a mesma e de frente para os outros onis, que haviam se curvado diante dele.
- E então, algum avanço na caçada da Flor-Lirio-Aranha-Azul? - Muzan dizia enquanto os fuzilava com os olhos, estava em sua forma feminina.
- Ainda não tivemos sucesso Muzan-Sama. Estamos trabalhando duro para as encontrar. - O Lua Superior 1, Kokushibõ, se pronunciou, se curvando mais a frente.
Um silêncio ensurdecedor pairou sobre a reunião. Depois de alguns segundos, uma aura sombria e pesada se dependurou nas Luas. Menos de 5 segundos depois, todos menos Kokushibõ cuspiram grande quantidade de sangue e sentiram uma forte dor em seus órgãos internos.
- Inúteis. Esse tempo todo, o que de fato estavam fazendo? Vocês acham que isso é algum tipo de brincadeira ou coisa do tipo? Eu já estou perdendo minha paciência. Não estão levando seu trabalho a sério. Eu apenas não acabo com vocês pois preciso dos seus poderes, são fortes, porém imprestáveis! - Muzan gritava enquanto os olhava com uma face furiosa e com desgosto.
- Não se preocupe Muzan-Sama. Iremos trazer os resultados como foi ordenado em breve. - Espera, dessa vez não foi Kokushibõ. A fala vinha do Lua Superior 2, Dõma. Tal ato de obediência e formalidade claramente chamou a atenção de Muzan e das outras Luas, porém, ninguém decidiu falar nada.
- Eu espero, e pela vida de vocês. Nakime. - Muzan disse em um tom seco e enojado, logo após isso, o Biwa foi ouvido e o rei dos onis sumiu.
- Estão liberados. - Nakime soou neutra e tocou novamente, fazendo todos irem para seus respectivos quartos.
Quarto do Dõma.
♤Leia ouvindo - Empty Town. (Toby Fox.)
Dõma apareceu em seu quarto, o qual era repleto de estátuas de gelo em formato de mulheres e de sua própria imagem, com uma bela penteadeira e uma cama grande.
O loiro visivelmente estava diferente. Estava sério, seu peito doía, não é que ele não gostava de sentir dor, mas era diferente, não era física dessa vez, isso sim, era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Um amor deveras arriscado× - KokuDouAka
Fanfiction◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥ ⚠️Contém gatilhos!⚠️ No Castelo Infinito, as luas superiores e inferiores planejavam caçadas ao Lírio-Da-Aranha-Azul freneticamente ao comando de Muzan, o qual se encontrava muito irritado com a falta de sucesso. No meio disso...