Pov S/n:
Hoje é dia 16/04/2023, e posso dizer com certeza total de que esse é um dos melhores dias da minha vida inteira!
Bem, mas antes acho melhor eu recapitular essa história.
Meu nome é S/n, tenho 20 anos, sou apaixonada em moda e esse é um dos motivos de eu estar em direção a Carolina do Norte. Vou fazer minha faculdade de moda lá e estou bem anciosa para começar!
O meu segundo motivo para estar indo pra Carolina do Norte é meu primo Jimmy. Eu não o vejo desde os meus 17 anos, quando ele foi ao Brasil me visitar.Eu estou realmente animada, porém estou pensando bem se foi uma boa ideia ter aceitado morar na casa do Jim...
Ele tem vários amigos que pelo visto são tão barulhentos quanto ele.Piloto- Senhores passageiros, iremos pousar em 5 minutos. Então peço que desliguem seus aparelhos eletrônicos, afivelem o cinto e coloquem suas poltronas na vertical.
Ok, eu realmente estou pousando em terras estadunidenses... Uau!
Eu pego,minhas malas e vou em direção a uma máquina de pegar salgadinhos para pegar uma barrinha de cereal que eu havia visto.
S/n- Vai máquina, engole meu dinheiro logo! (Fala durante um pensamento alto)
???- Eu não acho que a máquina vá aceitar sua nota de 5 reais.
Logo reconheci aquela voz, era de meu primo Jimmy
S/n- JimJim!
Jimmy- Eai tampinha de garrafa!
Eu o ignoro mesmo que ele tenha usado um apelido pelo qual o mesmo prometeu nunca mais usar.
Dou um passo a frente e dou um,abraço no mesmo.S/n- Nem acredito que meu primo que jogava minecraft comigo virou um milionário.
Jimmy- O mundo da voltas.
S/n- Mas ainda não te perdoei por ter matado meu gatinho.
Jimmy- Ele tava me olhando com uma cara de psicopata, oq você queria?
Nós conversamos por umas meia hora, e então vamos até o estacionamento do aeroporto, onde o mesmo havia deixado seu carro.
Jimmy- Eu sei que são 04:00, mas meus amigos estão lá em casa, e nós estamos escrevendo vários roteiros pra vídeos, e---
S/n- Jim, ok. Você está me acolhendo em SUA casa, e como ela é sua, você quem manda nela, eu não tenho que opinar em nada!
Chegando na casa de Jimmy, vejo 4 jovens adultos debruçados a uma mesa escrevendo.
Jimmy- Ei! meninos! Essa é a minha prima, a S/n. Lembram que eu falei dela pra vocês?
S/n- Oi (fala acenando levemente a todos)
Jimmy- Sem perca de tempo, vou te mostrar seu quarto pra você
S/n- Ah, valeu!
Chegando no quarto era um quarto tamanho grande e lindo!
Jimmy- Não quero levar os créditos por nada além desse lindo mural de fotos suas (o qual contem as piores fotos da minha infância/adolescência)
S/n- Haha, mas eu real amei esse quarto! Quem decorou?
Jimmy- Eu pedi ajuda para um amigo que joga, porque lembrei que você gosta de jogar.
S/n- Entendi. Diga pra ele que eu amei a decoração!
Jimmy- Uhum, mas agora eu vou ter que ir. Estamos escrevendo um roteiro bem importante, e sabe lá o que eles vão escrever sem mim.
S/n- Beleza, vou dormir por que estou morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu primo
FanfictionS/n, prima de Jimmy, se muda para Carolina do Norte para cursar sua faculdade dos sonhos. Mas acaba se apaixonando no amigo do seu primo...