CAP 6 {dinner to cheer up}

72 4 3
                                    

Antes de ir jantar com a Minjeong, Karina estava preparando as coisas...
Até q escuta a campainha, ela vai lá

— ah? - Karina vê Minjeong - vc chegou antes da hora - Karina sorri, mas deixa Minjeong entrar.

— obrigada... - diz Minjeong - eu preciso te falar uma coisa MUITO importante.

— pode falar

— sua irmã... - Minjeong diz triste.

— oque tem ela?? - Karina diz preocupada.

— bom, quando ela tava viajando, ela tava no Japão, ela ficou internada por ela estava sofrendo uma doença, mas ela... - Minjeong fala rápido - ELA MORREU!

Parecia que o mundo de Jimin tava acabando ali msm, ela só queria chorar, sua irmã era mais velha que Jimin, e sempre ajudou ela em todas as situações, ela era apenas 1 ano mais velha que Jimin.

— pq... - Karina diz chorando e se jogando no sofá.

— não chore! Vem cá... - Minjeong se aproxima da Karina e abraça ela.

— poxa... pq justo ela? - Karina limpa suas lagrimas

— ei! Vem! Vms comer, aí vc se distrai um pouco... - Minjeong tenta puxar Karina, até ela ir com vontade própria.

Elas foram, e comeram

— então... como vc tá na escola? - diz Minjeong - qual aula você acha que tá mais chata? - sussurra Minjeong.

— MATEMÁTICA! Aff odeio matemática! - Karina diz mas dessa vez mais animada.

— sim! eu também! E a professora de matemática tá ficando louca - Minjeong sorri.

— Sim, ela xingou um dos alunos. - Karina diz.

— eu n me lembro qual! Mas é vdd

— mas eu recentemente tive uma treta, eu briguei com uma das outras meninas na educação física, pq eu tinha contado para uma amg minha que a amg dela tava falando mal dela, e ela descobriu da educação física, mas dps a menina falou que EU tava falando mal dela, mas eu não FALEI, eu só CONFIRMEI que não iria contar que eles tava falando mal dela, mas n falei. - diz Karina com raiva.

— se acalma! Amanhã vamos tentar resolver isso daí...

— promete?

— prometo Kari.

My Blue Sky - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora