CAP 14 {aespa}

31 4 0
                                    

Já se passaram 3 dias e a Yoo Jimin ainda não responde! Minjeong já está ficando muito brava com isso...

Minjeong foi tomar seu banho normalmente e depois foi ligar para a sua amiga Yuna, para elas conversarem. Minjeong e Yuna foram se encontrar na lanchonete.

— então amiga, a Karina fez audição para entrar em um grupo de kpop? - Yuna diz chocada - isso deve ser incrível!

— deve ser, mais eu ainda estou muito preocupada, ela não me responde...

— fica calma, logo ela retorna

— eu espero que sim. Eu sempre quis debutar em um grupo de kpop também, mas eu acho que eu não tenho tempo e no momento estou fora da Coreia.

— não deixa isso te impedir! Vai e faz sua audição... fiquei sabendo que tem audição para um grupo chamado "aespa" e de uma empresa grande, a SM.

— sério? Será que eu faço? Eu vou acabar como a Jimin? Ou Karina...

— como assim? Não entendi

— se eu vou começar a ignorar as pessoas

— eu acho que não kkkk

— tudo bem, irei tentar!

— aeeee

Já de noite, Minjeong decide fazer sua audição online, ela manda tudo certinho e espera ter o resultado. Depois de 1 mês, ela recebeu o resultado, ela passou!! Mas Minjeong ainda estava triste, continua sendo ignorada pela Karina, isso fazia ela se sentir mal! Não importa mais para a Minjeong, ela estava indo para a Coreia treinar! E se esforçar porque o aespa é o novo lugar dela! Minjeong enviou uma mensagem no grupo das 4 falando que ela já tinha voltado para a Coreia, mas não recebeu resposta, como sempre.

Minjeong resolveu ter o nome artístico "Winter" perfeito, não é?

Depois de uns 2 dias, Karina ligou para ela:

— amor! Desculpa te ignorar! Eu, Ningning e Giselle estamos treinando muito para debutar no aespa.

Minjeong ficou em choque, mas respondeu

— aespa? Vocês vão debutar no aespa? Porque não me falou isso antes?

– não sabíamos ainda qual seria o grupo... algum problema?

— eu voltei para a Coreia.

— sério, amor?! Aonde você está?! Vou ir te buscar!

— eu estou na casa da minha vó. Mas voltando para o assunto, eu... eu...

— você?

— eu virei treinee para debutar no aespa!

My Blue Sky - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora