45.

452 24 4
                                    

ASHTRAY ON
Nesse momento eu estou na casa da minha garota apenas curtindo um momento com ela.

𝙎𝙣:agora me fala....porque você chamou o buck de garotão naquele dia com Noah?

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Porque ele é meu garotão!

𝙎𝙣:ata no primeiro dia que o buck apareceu você disse que não gostou dele

Ela diz se levantando e cruzando os braços me encarando com um olhar de julgamento.

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Porque eu aceitei que ele é nosso filho

Ela sorri pra mim com aquele sorriso que puta que pariu me mata.

𝙎𝙣:Finalmente, achei que teria que arranjar outro pai pra ele

Ela diz fazendo pra me provocar... Ata

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Você não é louca de arranjar outro!

𝙎𝙣:Dúvida?

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Shiu!!! Sn Shiuu!... Você não vai arranjar outro

𝙎𝙣:Credo.. Que possessivo kkkkKKK

Eu mando um beijo pra ela e saiu pra ir no banheiro,quando abri a porta esse cachorro entrou correndo no quarto.

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Calma cachorro

Eu fui ao banheiro quando estava entrando eu escutei a sn falando com Buck?que louca mas parei pra escutar a conversa.

𝙎𝙣:Sabia que o ashtray finalmente aceitou que é seu pai?... Eu sabia que ele ia aceitar...,ai buck eu gosto tanto do ashtray sabe o jeito que ele me entede tudo bem,ele é bem marrento mas isso que me chama atenção nele e também tem aquele maldito sorriso... Que dá vontade de morar nele

Ao ouvir aquilo meu coração se encheu de alegria serio eu fiquei tão feliz sn é tão importante pra mim e ouvindo ela falando aquilo fazia eu ter Certeza que eu escolhi a garota certa,eu amo essa mulher tudo nela é encantador seu jeito seu cabelo seu olhos seu sorriso eu ainda fico surpreso sabendo que em meio a tantos caras ela me escolheu.

Ela estava brincando com buck ela estava rindo só que rindo de verdade não era forçado eu amava ver ela assim feliz então eu pego meu celular e tiro foto daquela cena... Não fala pra ninguém mas eu coloquei essa foto de tela de bloqueio.

𝙎𝙣:ei! Eu vi tirando uma foto minha!

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Foi mal mas você saiu linda pra caralho

Eu mostro a foto pra ela que sorri olhando pra baixo, então eu levanto seu rosto fazendo ela olhar pra mimu.

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:ainda acho que deveria sorrir mais

𝙎𝙣:Você também,se tivesse noção do quanto seu sorriso é lindo ficaria sorrindo o tempo todo

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:eu digo o mesmo!

𝙎𝙣:tá agora vamos tirar uma foto nós três

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Não quero!

𝙎𝙣:Por favor gatinho

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Tabom,tabom

𝙎𝙣:Vem buck

Ela segura o cachorro no colo e levanta o braço.

𝙎𝙣:Cadê o sorriso?

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Ah não sn!

Ela desce sua mão e faz cosquinha no meu pé fazendo eu rir então ela tira a foto no momento exato que os dois estavam sorrindo.

𝙎𝙣:ficou perfeita vou mandar revelar e colocar na porta do meu quarto junto com as outras

O buck saiu do colo dela e foi pra sua caminha sn termina de ajeitar a foto.

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Revanche

Digo subindo encima dela e fazendo cosquinha ela larga o celular e tentou segurar minhas mãos mais eu fui mais rápido e não deixei,ela deita na cama tentando se esconder debaixo da coberta mais eu seguro e não deixo.

Ela pede pra mim parar e depois de um tempo eu paro,ficamos olhando um paro o outro com um sorriso no rosto ela olhava pros meus olhos sorrindo, eu fazia o mesmo.

𝙎𝙣:Você é o garoto mais perfeito que eu já conheci...

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Você também e a garota mais linda,incrível,divertida,e gata pra porra

Ela se aproxima selando nossos lábios eu aprofundo o beijo e seguro no seu rosto ela fazia carinho na minha nuca, eu fui deitando aos poucos só que com minhas mãos na cintura da mesma.

Ela arranhava minhas costas de leve com uma mão eu fazia na sua coxa e na outra estava apertando sua cintura o beijo da sn é muito viciante ela estava usando seu gloss de framboesa que deixa o beijo mais bom ainda.

Logo nós separamos pela merda da falta de ar.

𝙎𝙣:Vai ir na corrida Amanhã?

𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮:Óbvio,vou ficar na Primera fila pra te ver

𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙎𝙚𝙪 𝙊𝙡𝙝𝙤 𝙋𝙪𝙭𝙖𝙙𝙤 𝙈𝙚 𝙀𝙣𝙘𝙖𝙣𝙩𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora