47.

647 40 8
                                    

𝙎𝙉 𝙊𝙉
E lá estava eu dentro daquele carro entre a vida e a morte.. Olho pra arquibancada meus amigos família e meu amor estavam lá... Eles contavam comigo eu não podia decepcioná-los.

𝙓𝙭𝙭:Hoje estamos aqui pra ver a corrida entre Richard Rans e Sn Mi-jin

Logo a cortina que cobria os carros é levantada e o carro do Richard era lindo maravilhoso atualizado eu sabia que ele não ia jogar limpo.

Olho pra janela dele ele está sorrindo de lado olhando pra mim.

𝙓𝙭𝙭:Contagem regressiva.... 5..4..3..2..1

Logo escuto barulho do tiro... Confeso nesse momento eu fiquei mais precupada onde essa bala ia parar do que correr.

Eu apenas acelero com tudo e já escutava gritos nós estávamos lado a lado eu estava dando minha vida naquela porra..

Eu estava lado a lado dele era muito tensão eu estava com medo mas ele consegue passar na minha frente ai meu nervosismo ataco.

Ele estava me cortando se eu tentasse entrar na frente,isso estava tirando meu foco eu estava quase chorando.

Foi aí que eu pensei nas pessoas que eu amo e porque eu estava correndo era por eles é então eu consigo por eles e por mim hoje eu ganho essa merda.

Eu piso no frio e acelero com tudo logo ficando do lado do mesmo que ficou surpreso.

Eu abri a janela e comecei a falar pro mesmo bem alto.

Agora você vai entender.... porque não mexem comigo porra-eu digo e mando o dedo do meio pro mesmo e piso mais fundo no freio

Na minha cabeça o freio já estava bem fundo mesmo então faltava pouco ele fazia de tudo pra conseguir ganhar eu também.

Eu olho pra plateia e lá estavam meus amigos torcendo por mim eu sorrio de lado eu já podia ver a faixa e nesse momento eu acelerei e fui.

O mesmo estava quase me alcançando a tensão era grande nós dois estávamos dando a vida por isso.

Faltava poucos metros pra chegar eu dei uma leve olhado pra ele,o mesmo parecia nervoso ele não passava a confiança de antes então chegamos.

na hora que a roda do meu carro passa a faixa um tiro é acertado pro alto... Sim eu ganhei eu consegui.

Nesse momento eu freio o carro e desço dele com lágrimas nos olhos eu tinha conseguido a plateia vibrava animada.

Meus amigos estavam pulando de felicidade krys estava chorando estava todo mundo feliz menos Richard.

O mesmo não havia nem saido do carro logo meus amigos vem até mim pulando e krys me abraça.

Krystian:eu sabia,que você conseguia eu estou tão feliz sn eu te amo primo

Luna:Amiga eu sabia que você ia ganhar essa porra parabéns

Ashtray:eu estou tão orgulhoso você não tenho noção o tamanho da minha felicidade você merece.

A gente se abraça,depois de todo o chororo eu fui pegar meu prêmio.

Sn:eu não tô acreditando que eu consegui

Vitão:eu sabia que você conseguia garota quando te vi,eu vía seu potencial.

Ashtray:agora sn vê se não se mete em confusãoes por favor.

Krystian:eu também vou me meter bem longe KKAKSKSKAK

Sn:KAKKSKKAKAtabom

XXX:senhorita sn?

Sn:eu?

XXX:o patrão quer falar com você.

Nesse momento minha alma saiu do corpo e voltou.

Sn:tabom

XXX:me acompanhe

Eu sigo o mesmo e subimos as escadas e estávamos no andar de cima e aquele rapaz vira pra mim

XXX:sn né?
O pai de Richard diz.

Sn:sim

XXX:eu sou Liam rans prazer pai do Richard

Ele diz estendendo a mão e eu aperto o comprimentando pra não ganhar um tiro.

Liam:Boa corrida você tem potencial

Ele diz e o mesmo não parava de reparar meu rosto.

Sn:muito obrigado senhor

Liam:Você me lembra alguém,a cor dos seus olhos e os traços do seu rosto,me lembram um amigo meu.

Eu não respondo.

Liam:quem é seu pai?

Sn:não cheguei a conhecer meu pai senhor

Liam:conhecidencia meu amigo também não conheceu a filha dele,ele é um moreno dos olhos castanhos igual o seu e brasileiro.

Na hora que ele disse isso me veio o flashback do que minha vó me falou.

FLASHBACK ON

Vó:Seu pai sn era um homem alto moreno da cor dos seus olhos castanhos escuros era um lindo brasileiro.

FLASHBACK OFF

Sn:nossa que conhecidencia né?

Liam:muita conhecidencia,mas bom eu só te chamei pra te dar os parabéns

Sn:muito obrigado senhor

Eu digo e desço todos estavam lá me esperando.

Krystian:eai oque ele disse?

Sn:veio me falar parabéns

Eu digo pensativo com oque ele falou.

Ashtray:tem certeza que ele não falou mais nada?

Sn:depois eu te falo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙎𝙚𝙪 𝙊𝙡𝙝𝙤 𝙋𝙪𝙭𝙖𝙙𝙤 𝙈𝙚 𝙀𝙣𝙘𝙖𝙣𝙩𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora