Eu sei que esse fim foi muito rápido,mais estou muito ocupada com outras fic então.
Resumo:
————————
Luffy conheceu Ace e Sabo, ele acho aqueles meninos meio estranhos, os dois não paravam de encarar ele.Mais com o tempo ele começou a se acostumar com eles, inclusive decidiram que seriam piratas
Ace é Sabo foram para o mar primeiro que ele.
————
Luffy conheceu umas pessoas estranhas no meio de suas aventuras.Mais uma coisa ele tinha certeza, essas pessoas não paravam de olhar para sua bunda ou alguma parte do seu corpo.
Mais ele ama a sua "familia", apesar de não entender porque todas as brigas tem o nome dele envolvido,ora ele não fez nada.
—————
Luffy praticamente humilhou Garp, ele desabafou tudo que sentia.Quando voltou para o barco foi acolhido por sua "familia" é ele sabia que sempre teria esse amor é carinho.
Mais ele sente saudade, saudade de seu irmão, angústia, angústia por não saber oque aconteceu com as pessoas do laboratório.
——————
Luffy–Fim, gostou?–Luffy pergunta para os seus dois filhotes.A primeira sendo lumi, uma menina de cabelos roxo escuros,olhos azuis é um grande caráter.
O segundo era Aether, uma copia da irmã, mudando apenas a personalidade tendo a ser mais tímido.
Os dois era crianças vítimas de experimentos é luffy os salvou.
Lumi,aether–Achamos incrível–o casal de gêmeos responde.
Lumi–Mais papa luffy, porque o nome do protagonista é Luffy também? E tem o tio ace,o tio sabo?–a menina pergunta claramente confusa.
–Bom troquei os nomes para parecer mais real,agora vão dormi– O maior espera eles sairem de vista
–Ah, queria que estivesse aqui no final–Ele fala olhando uma fotografia com todos.
É logo fecha o luffy, nos possibilitando ler a capa de livro.
EU SOU LUFFY, SOU UMA PESSOA COMO AS OUTRAS.
————
Decidi termina hoje essa história porque cansei de escreve-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔰𝔬𝔲?𝔈𝔲 𝔫𝔞𝔬 𝔰𝔢𝔦.
Roman d'amour༺M𝔢𝔲 𝔪𝔞𝔦𝔬𝔯 𝔢𝔯𝔯𝔬 𝔣𝔬𝔦 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔦𝔞𝔯 𝔫𝔞𝔮𝔲𝔢𝔩𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔠𝔥𝔞𝔪𝔞𝔳𝔞 𝔡𝔢 𝔳ô༻ Me chamo luffy,a 4 anos atrás meu avô me levou para um lugar estranho e disser que logo voltaria.....ele mentio todos mentem já faz 4 anos é ele nunca vo...