3

56 7 2
                                    

Não foi difícil despistar a polícia, talvez um pouco, mas séria desprezível pessoas como nós serem pegas numa fulga tão medíocre.

Em alguns minutos eu e Stella chegamos no covil, na unidade da minha divisão, o patamar número um. Fomos recebidos por Kai, acabamos de roubar o diamante mais valioso do mundo, mas aquele pivete  nos deve uma.

ㅡ acompanhei de perto junto com Kai, foi por pouco. - Hyunjin estava bebendo o mesmo whisky de sempre, com aquela cara de indivíduo arrogante que ele têm desde que nasceu.

ㅡ caramba, eu fiquei tão nervoso que até a minha bunda está suada! Foi mal aí, foi um imprevisto... - Kai riu de nervoso, fazendo com que o rosto de Stella se enrugasse ainda mais de irritação.

ㅡ tudo bem, nem esquenta. O que importa é que deu tudo certo, eu acho que isso merece uma comemoração! Fica de boa Stellinha. - rodeei o pescoço da mulher com o braço esquerdo, rindo baixo.

ㅡ está bem, desde que isso não se repita mais. Falando nisso, acho que amelhor comemoração para mim agora seria o resto da noite de descanso...o Yeonjun me deu muito trabalho e minha cabeça está doendo.

ㅡ a culpa da dor é toda sua, fica se intrometendo na minha vida e se irritando atoa, deve ser um sinal para você parar.

ㅡ já discutindo? É sempre estes dois. - ouvimos o atual chefe desta geração se pronunciar, entrando pela porta da sala luxuosa e vindo até nós com um sorriso de satisfação. ㅡ meus parabéns, meus filhos.

ㅡ obrigada pai.

ㅡ minha maior aposta certeira foi em vocês. - ele parecia certamente orgulhoso. ㅡ é um belo diamante.

O velho conversou por pouco tempo, ele estava contente com o resultado, o que nos deixou contentes também. Após isso, ele se retirou, então eu e meus quatro irmãos ficamos com a sala apenas para nós. É certeiro dizer que eramos os melhores e mais importantes gangsters dali, tinhamos a melhor sala e os melhores direitos ali dentro, não por sermos adotados pelo chefe, nós somos os reis da Bam Geulimja por mérito.

ㅡ soube uma coisa que ainda não nos contaram... - Ryujin finalmente abriu a boca, tirando seus fones de ouvido e nos encarando friamente. Ela era a única que não gostava tanto do chefe.

ㅡ o que é? Algum problema? - Hyunjin ainda parecia sobreo.

ㅡ eu ouvi o chefe, ele estava falando com a secretária executiva, parece que ele descobriu que existe um diamante espírito rosa mais valioso, possuindo quase o dobro de quilates comparado a este que roubaram essa noite. Ele foi encontrado recentemente, o governo sul coreano irá tomar posse dele, ele é obviamente maior ao original que agora possuímos, o qual juram ser o último e o maior dessa espécie encontrado até os dias de hoje.

ㅡ isso é incrível, eu sinto o fogo da vontade de tê-lo para mim queimar no meu peito...

ㅡ é isso mesmo. Este encontrado antigamente, o roubado, será leiloado pela nossa gangue dentro do mercado negro, ele tem 14,8 quilates, foi vendido por 26,6 milhões de dólares. Já este recente, tem 98,7 quilates e está valendo cerca de 4,7 bilhões de dólares, é um valor absurdo! Dentro de um leilão esse valor pode ser multiplicado por números inimagináveis. O recente será encaminhado para o museu Nacional Sul Coreano de alto controle e segurança neste domingo, acho que esta missão já é nossa.

ㅡ caralho, isso vale para porra. Eu escutei direito? - eu cheguei a pensar que Hyunjin fosse cuspir seu Whisky  quando disse isso.

ㅡ já é nosso, com certeza. Mas eu imagino o quão difícil será essa missão, confesso que isso me cativa a querer tê-la para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GÂNGSTER - Choi Yeonjun *Onde histórias criam vida. Descubra agora