No dia seguinte, Tara chegou na sala de aula e viu Amber sentada, Ela a conprimentou com um sorriso e Amber sorriu de volta, nesse momento Chad chegou e beijou Tara, Amber virou o rosto pro lado.
Na hora do intervalo os gêmeos e a Carpenter sentaram juntos-E aí,que história é essa de a Amber ta querendo falar contigo? (Mindy)
-Eu não sei... ela ontem me chamou pra cafeteria e apenas conversamos, na entrada a gente só se cumprimentamos e ela não falou mais comigo (Tara)
-Que estranho (Chad)
-Mas por que você não fala com a Sam? A gente já sabe que você está se aproximando dela, por que sua irmã não pode saber? (Mindy)
-Ja pensou o quanto ela surtaria? Quer saber eu vou lá procurar a Amber (Tara)
-Amiga, espera, tem certeza? Se ela não tá falando com você é porquê aconteceu alguma coisa (Mindy)
-E eu quero saber oque aconteceu (Tara)
*Tara sai da mesa*Ela vai pra um corredor que esta vazio, e entra em uma sala que está abandonada a muito tempo, para lugar pra Sam, quando ela entra e olha pro lado Amber está lá
-Amber? Por que tá aqui? (Tara)
-Nada,só quero ficar sozinha mesmo (Amber)
-Ok...já vou indo (Tara)
-Espera! (Amber)
-fala? (Tara)
-Você namora o Chad? (Amber)
-Sim, e eu achei que você soubesse (Tara)
-Não, eu não sabia, quando você disse que gostava dele eu achava que você só tinha um crush nele! (Amber)
-Mas você não tá com ciúmes de eu e do Chad né? (Tara)
-Eu?... claro que não, a gente concordou em sermos só amigas, não tô com ciúmes! (Amber)
-Ok então,já vou indo (Tara)
-Pode ir, eu fico por aqui mesmo (Amber)
*Carpenter senta na mesa com os gêmeos*
-E aí? Achou ela? (Mindy)
-Achei,ela tava só mexendo no celular dela (Tara)
-Você não acha que ela tá muito estranha, amor? (Chad)
-Não,não acho Não *muda de assunto* (Tara)
_________________________________________
No mesmo dia, a noite Tara estava sozinha em casa na sua cama mexendo no celular e recebe uma mensagem da Amber :"Oii cereja,vou passar aí, ok?"
Ela muito sem jeito não respondi nada e em uns 10 minutos escuta uma batida na porta, quando abriu era Amber
-Oi, posso entrar? (Amber)
-Pode,Claro (Tara)
*as duas sentam no sofá da sala*
-Por que quis vir aqui? E por que me chamar de cereja? (Tara)
-E só um apelido carinhoso. Enfim, onde tá todo mundo? (Amber)
-Ah, A Sam tá trabalhando, o Chad tá com os amigos do futebol e a Mindy vai dormir fora (Tara)
-Pelo menos fiquei aqui com você, minha prima dorme fora quase todo dia, nem parece que mora na minha casa (Amber)
- E você não sente falta dela? (Tara)
-Na maioria das vezes não, já me acostumei (Amber)
Depois de um tempo conversando Tara pergunta:
-Ei,quer alguma coisa pra beber? (Tara)
-Pode ser (Amber)
*Tara se levanta e vai até a cozinha*
-Tem algumas bebidas aqui,vai querer? (Tara)
Tara pega Vodka e outras bebidas alcoólicas e serve em alguns copos para elas
Amber começou a falar bem entusiasmada e Tara começou a beber muito
-Ei,você tá bem? nunca costumou beber tanto (Amber)
-Eu só tive um dia difícil (Tara)
A Carpenter encosta no ombro da amiga e elas trocam olhares profundos
-Amber, você é tão linda, nunca percebi o quão bonita você era (Tara)
Tara estava chegando cada vez mais perto, e mais perto, logo pegou o queixo de Amber e a beijou, um beijo longo e caloroso, Amber pegou em sua cintura e apertou, segurou a nuca dela e apenas retribuiu o beijo como se fosse a vitoria dela, Tara segurava a cintura da amiga para ficarem abraçadas. Tara parou o beijo. Amber levantou e pegou as garrafas e copos em cima da mesa de centro da sala e foi colocando na cozinha enquanto Tara estava deitada no sofá
-Melhor arrumar tudo isso antes que alguém chegue (Amber)
Com tudo arrumado Freeman pegou sua bolsa para ir embora
-Já estou indo,melhor você ir dormir, tchau! (Amber)
-Tchau (Tara)
_________________________________________
Amber narrandoEu estava caminhando por aquele corredor do prédio da morena, mas a verdade não queria ter nem saído, queria ter ficado a noite inteira lá, apenas a beijando, nos duas abraçadas no sofá, com o beijo dela doce como mel, beijar ela era como estar nas nuvens, fugir de todos os problemas, eu queria estar lá ainda completando nosso beijo longo e caloroso. Tudo que eu queria ela beijá-la, mas não posso guardar isso no coração, não posso levar pro pessoal, ela estava bêbada e como ela disse teve um dia ruim e o namorado estava fora, deve ter me beijado para fugir de tudo, eu também fazeria isso.
_________________________________________
Tara narrandoEu nem estava tão bêbada assim,óbvio que eu tinha bebido além da conta,mas beijar ela veio do meu coração,eu podia muito bem apenas ter admirado ela, mas veio esse sentimento igual um pensamento intrusivo,me deu vontade de fazer e fiz, não sei porquê parei, o beijo dela ela doce, era bom, os lábios dela eram macios como algodão,me senti presa naquele beijo, ela pegando na minha cintura e nos abraçadas nos sofá me fazia pensar se ela realmente gosta de mim, não era como Chad, era um amor intenso mesmo que foi só um beijinho no sofá com nos bêbadas, eramos melhores amigas, ela deve me amar de verdade pra fazer tudo isso por mim.
FIM DESSE CAPÍTULO inspiração; ~my daylei playlist 2~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙩𝙖𝙗𝙗𝙚𝙙 𝙇𝙤𝙫𝙚 ♥︎ (tamber)
FanficG×G Oii! Isso é uma fanfic sobre Amber voltando e tentando reconquistar Tara. Lembrando q é um shipp fanfic! E não uma teoria : Aviso: não indicado para menores de 14 anos |