21

517 33 10
                                    

— Você perdeu totalmente sua sanidade mental? - Marjorie esbanja depois de eu contar para ela tudo que aconteceu na casa do suposto sequestro.

Eu jamais contaria, mas como a fofoca tomou uma proporção enorme é melhor que ela soubesse por mim o que de fato aconteceu. Adrian me expôs de uma forma repugnante, não consigo nem expressar o nojo e a decepção dele. Preferia mil vezes que o sequestro fosse real do que ele ter espalhado para a mídia o que diabos aconteceu entre mim e ele pois me sinto completamente exposta.

  — Já disse, foi por pura curiosidade Marjorie. - falei enquanto ela sobe o zíper do meu vestido rodado - estava em momento de desesperada, desnorteada e com medo.

  — Bom... Para ter feito o que fez realmente...

  — Vai me julgar agora? - me virei para ela - sinceramente se for para dizer essas coisas e esfregar na minha cara nem precisa - endureci a voz - não sou mais uma freira Marjorie.

  Ela arque-a as sobrancelhas surpresa com o que eu disse e eu engoli um seco. Não era para eu ter dito isso, não em voz alta.

  — Agora não é mesmo - falou - está pronta, algo mais?

  Me olho no espelho. Uso um vestido rodado vermelho sangue, igual a cor que a rainha geralmente usa, um batom mais vermelho ainda e um coque solto com babyliss, essa é a intenção, provocar Adrian.

  — Se vai ficar com raiva de todas as minhas atitudes a partir de agora porque não estou agindo como freira é melhor que se afaste para não se machucar, Marjorie.

  — É fácil para você né Malía? - sorriu - se afastar de mim, quando cheguei aqui eu era sua única família agora já quer que me afaste de você.

— Exatamente, você é minha única família aqui e é a que mais me julga nesse momento - dei de ombros - já não basta tudo que passei? Estar aqui obrigada?

  — Agora está aqui obrigada? - rebateu

  — E se eu falar não? Vai me julgar? - falo e ela espreme os lábios - Foi o que pensei. irei fazer sua troca com Nanda. - Falo e saio do quarto, logo me deparo com os guardas a minha espera

  — Não será necessário...

  — Será, Marjorie. - falei - não tem ideia de como é querer ser algo e não ter mais esse poder, tenho lutado contra minha mente todos os dias, não preciso de alguém que desmereça meu sofrimento. - Comecei a ir em direção a sala de jantar - fique com uma semana de férias é o suficiente para descansar e pensar melhor em tudo que aconteceu entre nós.

  Penso que ela vai dizer alguma coisa, mas ela não diz, desço até a sala de jantar onde estão todos.

Posso ter sido rude, mas não preciso de pessoas que me julgam nesse momento, no fundo do meu coração eu ainda me sinto uma freira, uma freira que está destinada a alguém porque não irei conseguir usar a desculpa de não querer me casar por muito tempo, Adrian foi apenas uma tentação e isso não muda quem eu sou.

  — Malía! - Eros vem até mim e me abraça - nossa... Você está muito linda.

  Preciso levantar os pés parar abraçá-lo e olha que tenho 1,70 de altura, Eros provavelmente tem 1,90 o que significa que ele ainda é maior que Adrian que aparenta ter 1,85.

  — Obrigada. - Esbanjei um sorriso

Ele também está lindo, usa uma roupa toda branca e percebi que ele tirou uma orelha com um pequeno brinco de cruz. Seus cabelos claros estão levemente penteados para trás e seu cheiro é formidável.

  — Como estão as coisas? - perguntou enquanto fomos juntos para sala de jantar. Meus guardas e seus guardas não estranham sua presença e nem a minha, por causa da aliança - depois dos... Boatos.

Não Negue A Coroa + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora