Ran tinha as pernas envolta de sua cintura, te predendo forte, te impedindo de sair de dentro dele. você ia fundo no interior de ran que te recebia muito bem, ran sorria largo enquanto gemia loucamente, sentindo tapas sendo desferido em uma de suas nadegas fardas, que ardiam tendo a marca perfeita de uma de suas mãos.
Ran estava uma bagunça total, baba saía de sua boca, seus cabelos esparramados pelo o lençol, seu corpo cheio de marcas, enquanto ele tremia da cabeça aos pés pelo o prazer que sentia tendo você o fudendo.
o som do barulho dos corpos se chocando violentamente tomava conta do quarto, junto aos altos gritos de ran, que se irritou ao ver que suas estocadas foram diminuindo até pararem completamente.
-Porque parou? o tom irritado na voz do haitani não passou despercebido, mas vc decidiu provocar mais.
-Porque? oras, eu cansef somente. espere até eu recuperar minhas forças novamente, tudo bem para você, não é mesmo querido? seu tom saiu divertido, ran não gostou nada disso.
Em um movimento rápido não te dando tempo de reagir, você foi puxado e obrigado a deitar sobre a cama, seus olhos se arregalaram, mas logo a sua face surpresa se tornou divertida ao ver ran sentado sobre o seu abdômen. ele te olhou com os olhos semi-cerrados.
-droga you...eu tava quase lá e você me mete está? Você é muito cruel.
ele dizia, segurando o seu membro ainda duro pela a base, o posicionando na propia entrada, e com esforço, se sentou rápido, arrancando um grito de ran, ao se sentir rasgado, a posição fazia seu membro bater forte contra o ponto sensível de ran, fazendo uma lágrima de prazer descer sobre os olhos e descendo sobre as bochechas rosadas.Aos poucos, foi se criado um ritmo constante, ran tinha as mãos sobre o seu peitoral usando ele como apoio, e suas pernas estavam em volta de sua cintura, o homem levantava o quadril quase te tirando completamente, para no fim, descendo rápido e forte, em certos momentos parando para rebolar sobre seus membro, que já saia um pouco de seu sêmem da fenda de seu pau.
O homem encima de você parecia se divertir, se sentia pela a primeira vez no controle, gostando muito da situação. a porta do quarto foi aberta derrepente estragando o momento, e de lá satu uma mulher com uma expressão nada amigável.
-Mas que porra?...
aquela era a mulher ao qual seus pais te apresentou, e pelo o interreres de ambas as famílias vocês estavam destinados a futuramente se casar e passar o resto da vida juntos.
ran, que desde o ginásio era o seu melhor amigo, que no sigilo, era o seu amigo colorido, gostou disso.É claro, odiava a ideia de te dividir, mas algo que ran adorava fazer era coisas sujas como está, ficar com você sabendo que você estava comprometido com outra o excitava, dando o sentimento de rivalidade e desafio, tendo que competir para ver quem ficaria com você.
Então ran, ao olhar a mulher de cima a baixo enquanto ainda calvagava em cima de você, disse:
- está então é a sua garota? ela parece ser vaidosa...
ele disse se referindo a maquiagem exagerada e a roupa colada que a mulher tinha no corpo.A mulher rangiu os dentes irritada, e Ran gostou da reação que tirou dela.
-é uma pena que no fim, quem vai se casar com ele será eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"está é sua garota?" ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ
Fanfiction𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚁𝚊𝚗 𝚑𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 em meio a uma trepa rápida, Ran conhece sua futura esposa.