fantasia sombria

5 1 0
                                    

Senhor rato pode me dar um mapa pra essa fantasia? Preciso saber pra caminhar Senhor sapo pode me dar um pouco da tua magia? Tem coisas q preciso enxergar Senhor sapo porque as tartarugas correm como um míssil? E as lebres andam devagar Sim o rato meu gato agora ficou de pé. E começou a dialogar Disse ele q é um gato de um reino mágico e q o senhor sabe ir pra lá Disse ele q é um gato mercenário e q quer a cabeça do imperador de lá. Pois foi amaldiçoado Maldito mago lagarto Que fez minha memória se lembrar em curto prazo Falei que fui amaldiçoado? Nem lembro do q tinha falado Preciso achar aquele lagarto Maldito desgraçado!

 ... Bartolomeu se tem problemas para resolver Os teus problemas não é problema meu Bartolomeu Como sair dessa fantasia zumbia. Já que a porta da saída desapareceu? O Gato Então disse: Então eu e vc ficaremos aqui Já que eu não lembro se a saída é por alí.

 Eu preciso da sua memória Pra acabar com o tirano E vc voltar a viver sua vida de humano. Lembrei que o mago Largato Tem cristal em seu cajado A gente precisa do cristal Pra abrir o portal Mas pra isso precisamos passar por essa mata Onde as árvores gritam e o clima é temporal Há fantasmas lá no pântano Que habita lá pra dentro O ananananananan.... 

musicas do kamaitachiOnde histórias criam vida. Descubra agora