Jay Park olhava o vizinhança enquanto bebia um whisky, ambos na sala estavam em silêncio enquanto uma empregada distraia Jimin no andar de cima, os informantes de Jay estavam chegando com a vida completa do alfa de Jimin e a omega com quem o mesmo traiu.
Nesse meio tempo a tia da família chegou junto de seu marido e filha omega, a alfa entrou sorrindo mas logo ficou séria com a energia do ambiente.
— Quem foi o infeliz? — Jennie a olhou.
— O atual traiu com uma omega da faculdade— Yoona fechou a cara mais ainda e olhou pro marido omega, Taemin suspirou negando.
— Vou subir e falar com ele, você vai ficar filha? — Hwasa pensou e sorriu assentindo logo o omega subiu e foi até o sobrinho o abraçando e animando junto da empregada.
—Eu cuido da omega— Hwasa falou se sentando ao lado da mãe— O louco tem alguma justificativa? —
— Ele apenas queria o poder Park, não sabemos se tem mais alguma coisa— Wonho falou olhando para o quadro grande de Chaerin na sala— Certeza que o desgraçado estava desfrutando isso com a amante— Ele rosnou em raiva junto dos irmãos, irmã e Pai.
— A garota mora sozinha— Jungkook falou e todos o olharam, o puro acabou se tornando o informante e hacker pra família Park com os anos de amizade, a família Jeon cresceu graças ao seu filho mais velho— Os pais se chamam Choi Yuna e Choi Jisung, são pessoas muito bondosas e humildes de acordo com o povo da região em que moram, são donos de uma fazendo pouco conhecida mas que consegue se sustentar, essa omega se chama Choi Wendy uma megera que foi expulsa de casa pelos avós maternos pois pelo o que o povo diz Wendy não queria mais ser pobre e humilhava os pais diariamente— Jungkook revirou os olhos e deixou o celular na mesa.
— Sr. Park? Os Kim chegaram— Jay sorriu fazendo um gesto para permitir a entrada e logo Namjoon e Jin entraram junto do filho e seus namorados.
— Aqui está tudo sobre o garoto Sr. Park— Namjoon entregou a pasta e Jay virou o whisky logo deixou o copo na mesa e pegou a pasta— Os pais deles deveriam ser chamados? — Jay pensou e olhou para Kai, o alfa analisou e negou.
— Não, ainda não— Nam assentiu e olhou para o filho o omega, Yoongi, olhava todos nervoso.
— Pode falar meu filho— Jin sorriu.
— Jimin está bem? Ele tinha falado comigo sobre o atual tem uns dias mas eu achei que vocês já sabiam— O omega se encolheu em seus alfas e Jay sorriu confortante junto dos filhos e filha.
— Se você acha que tem culpa de algo pode tirar da cabeça Yoon, são melhores amigos desde infância e tem direito de ficarem de segredos entre vocês— Yoon suspirou aliviado— Jimin chorou muito com você não é? — O omega olhou para Wonho e assentiu fazendo rosna dos serem segurados— A quando tempo ele sabia disso? —
— Ele é....eu não sei se devo contar, é uma coisa dele eu acho que—
— Tudo bem— Jay falou— Converse com Jimin, queremos saber de tudo com cada detalhe— Yoongi afirmou e saiu junto dos alfas para conversar com Jimin, Jungkook olhou o patriarca que o encarou e apenas com o olhar para escada Jungkook se levantou e seguiu os amigos.
— Se ele descer e falar que já tem meses aquele cara vai sofrer muito— Wonho apertou o copo que segurava e o rachou em raiva.
— Papai aqui nas contas da Wendy tem coisas gastas em um valor muito alto pra ela, além de o mesmo pro merda do alfa de Jimin— Jackson rosnou junto de Yoona.
— Me deem tudo, eu vou analisar junto das coisas que Jimin tem— Yoona pegou os papéis e se afastou, Jay riu com raiva, se levantou pegando mais uma dose e olhou para o quadro de sua amada.
— Quero que a garota sinta medo— Hwasa o olhou— Assim que tivermos certeza de tudo quero que vá até a casa dos pais e dos avós dela e espalhe pra todos de sua cidade natal que Choi Wendy é uma vagabunda louca por um pau que a pague bem— as pessoas presentes na sala riram.
— Pode deixar Tio Jay— Hwasa foi até a mãe e a ajudou a separar os papéis.
— E enquanto ao Seungri? — Kai perguntou.
— Os pais tem um grande negócio não? — Jennie falou e todos a olharam— Seria uma pena tão grande eles perderem tudo que estão ganhando porque o filho fez uma burrada— Jennie se levantou e parou ao lado do pai— Nesse mundo papai, maninhos, tia, prima e tio Nam e Jin, o poder pelo dinheiro cega qualquer um— Jay começou a sorrir junto de seus filhos— Então o que aconteceria se saisse por aí que a empresa usou o pobre e inocente Park Jimin pra isso, todos nós sabemos o quanto o nosso irmãozinho é amado— Jimin fazia vídeos para internet como maquiador e dançarino, por ser um Park muito o seguiram nas redes sociais, Jimin tem uma legião muito grande de fãs pelo mundo inteiro, fãs esses que fazem até um simples papel esgotar se Jimin falar a marca, se Jimin falasse que tal lugar não é bom qualquer motivo seus fãs se levantavam e apontavam dedos para esse tal lugar, com essa pressão o lugar fechava dias depois.
Foi assim que uma marca alfista fechou, eles eram famosos por suas maquiagens, Jimin era um grande fã pelas sombras incríveis que eles faziam e até falava muito bem delas em seus vídeos de maquiagem que fazia com a irmã, mas ai a empresa viu um dos vídeos em que Jimin fez testando as novas sombras. O omega só falou que não usava muito brilho por não gostar muito mas que a palheta era muito boa, o CEO da empresa ficou com muita raiva e xingou o omega em todas as redes sociais dele e falou que apenas aceitava alfas opinarem. O omega fico tão magoado e parou os vídeos por um tempo, seus fãs ergueram protestos marcavam a empresa de Jay nos comentários dessa empresa pedindo Justiça, e enfim foi assim que a empresa faliu e o ceo sumiu do mapa.
— Então por medo disso— Jennie sorriu para o pai e pegou o copo de suas mãos tomando um gole— Por que não não divertimos vendo a guerra na sala de reunião? — Jay olhou para os filhos que sorriam assentindo logo o patriarca da família Park sorriu e pegou o copo colocando na mesa.
— Depois você se pergunta por que muitos temem você pequena— Jennie sorriu — Yoona já terminou? —
— Sim, aqui está, Seungri gastou milhões em joias e roupas de marca para a amante, dinheiro esse que estava num cartão de Jimin que usava pra sair com o alfa, deve ter achado que seria presentes para o aniversário de namoro daqui um mês mas agora ele sabe— Ela deixou no ar rosnando em raiva— Bom já que é assim irei marcar a reunião— Yoona sorriu e Hwasa ficou ao seu lado.
— E eu, tenho fotos para tirar e sujar a imagem de alguém— A omega riu junto deles de logo Jungkook apareceu.
— Tem um mês que Jimin soube da traição, ele quis dar um tempo mas Seungri foi choroso pedindo perdão e tudo a merda de manipulação de sempre de lixos traidores como ele— Jungkook se sentou irritado— Ele culpou Jimin em tudo sobre a traição e agora ele está lá em cima com Taemin explicando que não tem culpa— O puro rosnou fazendo todos na sala se encolherem seus feromônios puros se espalhou pela sala.
— Controle-se meu futuro genro— Jungkook se engasgou e tossiu muito— Bom, irei levar Jimin pra tomar sorvete, cuidem de tudo— Jay subiu e todos se entre olharam pensando em como iam agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfikceVárias oneshots que surgem na minha cabeça e não me deixam terminar minhas estórias principais. Espero que gostem.