Apresentação

9 0 0
                                    

Num carro estava um rapaz dormindo, ele parecia ter entre 19 a 20 anos, com 1.86M e um corpo forte mas de não de forma exagerada e uma musculatura de um desportista por jogar basket e ir ao ginasío e com uma pele mulata que era meio branca e meio negra mas ía mais para o lado negro e com um corte de cabelo militar e a sua cor era castanho escuro quase preto juntamente com uns olhos castanhos, ele não era um modelo mas mesmo assim poderia ser considerado bonito ou acima da média.


Sentindo o carro a parar e irritado por ouvir várias vozes a falar que acordaram-me do meu belo sono, decido dar uma espreitadela pela janela e vejo os meus amigos a falarem.

"Está maldita viajem finalmente acabou!"

Fala o meu irmão gemêo falso que se chama Keano, apesar de ser meu gemêo ele não tem nada a haver comigo ele é um rapaz alto com 1.95M uns 9 centimetros mais alto que e tinha uma pele negra com um corte pompadour que era de cor preto com olhos castanhos escuros, apesar de parecer magro ainda notava-se a incrível defenição dos seus músculos que pareciam duros e tinham marcas de treino intensivo, de preferência artes marciais, e com uma cara que continha umas pequenas bochechas, apesar de a cara parecer sempre séria parecia mais uma criança que tentava ficar séria e dava um bocado de graça mas mesmo assim isso lhe dava um charme de perigo e engraçado.

Vendo o meu irmão a se esperguiçar depois da viajem decido ignora-lo e voltar a dormir até ter ouvido outra voz a asseguir.

"A quem o dizes mais uma hora e iria dar-te um surra por me chateares tanto"

Fala outro rapaz que se chama que se chamava Samuel um dos 3 amigos que trouxe comigo para além do meu irmão. Ele era um rapaz com 21 anos, um bocado mais alto que eu com uns 1.90M, a pele igual a minha e um cabelo castanho claro mas não por muito tendo um corte afro undercut e olhos castanhos e um bom fisíco por ele jogar futbol de vez em quando e com uma cara de total brincalhão mas que ficava séria quando era preciso dando também um charme mas este era um de mais brincalhão e mais maduro e sério.

"Cala-te, tu tens sorte que eu sou uma pessoa tão benevolente caso contrário iria te ensinar umas boas maneiras"

Respondeu o Keano com um ar superior como se tivesse a fazer um favor a um mendigo. Esquecendo a minha anterior irritação eu me encontrava a tentar aguentar as minhas risadas pensando que um balde de pipocas fazia falta nestas situações, olho para o Samuel para ver a sua reação e vejo que ele estava a começar a ficar irritado assim começando uma ronda de desparetes e discussão entre os dois, enquanto eu ria até ficar sem ar atrás das portas do carro.

Enquanto eu me entertia vendo os dois a discutirem, na parte de traz do carro tinha dois rapazes a tirar as malas, um era o meu primo Anderson com 22 anos, o segundo mais velho do grupo, um rapaz com uma altura um bocado acima do meu irmão Keano, por uns 2 há 3 centimetros a mais e tal como eu ele tinha um fisíco forte mas um bocado mais desleixado, deixando uma pequena barriga sair mas mesmo assim ainda poderia ser considerado de um atleta que prática desporto de vez em quando e um cabelo simples igual ao meu militar mas ele deixou o cabelo crescer na parte de cima, mas na forma certa para não ficar mal e uma barba não muito grande mas de estilo casual e masculino, e o cabelo dele tinha a mesma cor que os olhos que eram castanhos escuros. Juntando isso tudo viasse que ele tinha um charme de uma pessoa masculino devido a sua aparência e também mais desajeitado pela mesma razão.


O outro rapaz era o meu amigo Kiezo e o mais velho de grupo tendo 23 anos, o Kiezo é um rapaz da altura do meu irmão e com uma pele semelhante só um bocado mais clara e o fisíco parecido com o do Samuel só que ele joga basket comigo de vez em quando. Ele também era o unico do grupo que tem uma namorada.

Bom este é o meu grupo e o resto irei apresentar com o resto do cápitulos, espero que gostem.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora