Capítulo sem título 2

4 0 0
                                    

Estes dois nunca mais se calam pois não?

Pergunta o Kiezo ao Anderson, ao ver como o Keano e o Samuel a discutirem pela décima vez nesta viajem.

HAHAHAHAH. Eu acho que não.

Responde o Anderson vendo a discussão dos dois a escalar cada vez mais.

Ignorando estes dois aonde está o Alex?

Tinha perguntado o Kiezo mais uma vez, até ter se assutado por ter ouvido um grito.

FILHOS DA MÃE!!!!!

Ao olhar para mim, ele encontrava-me com pedaços do lixo da comida que comemos durante a viajem na cara a correr atrás do Keano e Samuel cheio de raiva.

PORRA!!! Que merda vocês tinham na cabeça por me atirar LIXO para cara?

HAHAHAHAHAHAH, bem feito Alex, para próxima prestas mais atenção a tua volta.

Falou o Samuel enquanto ria com o meu irmão, tentando me irritar mais por me terem atirado comida para cara enquento me ria deles.

Ao ver-me a correr atrás dos dois brincalhões, o Anderson respira fundo e dala.

Isto será uma tarde cheia.

Passando um tempo já era de noite e nós rapazes nos encontravamos na mesa da casa enorme a jantar e a conversar.

Emtão já arruamarm os vossos quartos?

Perguntou o Kiezo o mais velho do grupo.

YUP

SIM 

CLARO

Respondemos todos enquanto comiamos a pizza que tinhamos pedido a uns minutos atrás.

Hey Kiezo as meninas vêm amanhã com o Filipe certo?

Sim Keano elas vêm.

Desesperado.

Sussura o Samuel ouvindo o Keano a perguntar pelas meninas.

Eu ouvi isso retardado.

Responde o Keano tentando irritar o Samue que o tinha irritado também e assim começando uma ronda de disparates e ameaças de novo. Ignorando os disparates, eu fico curioso sobre a parte da conversa em que referem que mulheres vão passar por cá, então decido perguntar.

Quais mulheres? não era suposto só sermos nós a morar nesta casa?

Depois dessas palavras saírem da minha boca toda gente para de comer por um segundo e olham para mim  dando um sorriso por nenhuma aparente razão, sentindo-me estranho, mas como não dizem nada decido ignorar e ir limpar o meu prato e preparar-me para um último treino de basket antes de ir dormir.

Depois de ter tomado um banho devido ao treino de basket, cansado pego a minha toalha para secar os meus músculos e ao secar não consigo para de pensar na conversa que os meus amigos tiveram a mesa e os seus sorrisos, mas depois de secar-me e ligar o telefone, vendo uns vídeos aleatórios, passo por uma mulher que tinha chamado a minha atenção.

Wow, que Bonita.

Penso na minha cabeça ao ver o vídeo da mulher a fazer um simples tuturial de maquilhagem, vendo como ela já tinha chamado a minha atenção decido ver o seu canal só para ver que ela tinha milhares de seguidores, ela parecia ser uma das novas influencers em ascenção que andam tanto a falar e pensando que ela estava completamente fora da minha liga eu decido ignora-la e continuar a ver vídeos aleatórios.

Depois de mexer no telfone eu vejo as horas e noto que já está tarde então eu decido ir dormir mas antes de adormecer por completo não consigo impedir o pensamento da mulher que vi que me tirou a respiração fazendo com que nos ultimos momentos antes de apagar por completo sussure o seu nome. 

Jéssica...

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora