Num carro com seis pessoas, um rapaz e cinco meninas, havia um grupo de três meninas a convesar.
Heu Jéssica é bem que estes rapazes sejam bonitos.
Fala uma menina extremamente atraente, com um cabelo liso e castanho claro quase loiro, juntamente com uns olhos cor de mel e uma cara atrevida a acompanhar um corpo de boas porporções que iria fazer qualquer homem parar e olhar mais do que que uma vez, ela tinha um ar de mulher que gosta de brincar com o coração dos rapazes mas isso tudo era desfarçado pela sua cara de santa que lhe dava um ar de mulher mais nova e inocente que não combinava com a sua idade atual que era 22 anos.
Camila eu já te disse para não te preucupares que o Filipe não me desaponta neste tipo de assunto já que todos amigos dele são bonitos.
Responde uma menina com os olhos verdes claros, cabelo cacheado castanho claro e apesar de não ter um corpo tão bem proporcionado como o da Camila ainda assim não perdia por muito mas mais aceitavel, tendo um sorriso gentil e bonito e um ar calmo parecendo que mantinha sempre a calma nas situações dando um ar de uma mulher mais madura apesar ter apenas 20 anos.
É bem que saibas Jéssica, afinal os meus irmão são todos bonitos como eu e nenhum é feio.
Fala um homem que parecia ter 22 anos e de descendencia Indiana mas algo a mais devido ao seu cabelo preto e liso e olhos castanhos claros quase como mel, mas uma cara mais africana com uns toques da sua nacionalidada mas mesmo assim isso ainda não consegui esconder a sau clara decesdencia indiana. Sendo da altura do Anderson com ombros largos e um bom fisíco que acompanhava muito bem a sua cara e sorriso que mostravam e demandavam confiança dando o seu próprio charme de rapaz confiante.
É bem que estejas certo Filipe se não eu te parto aos pedassos.
Fala Camila ao Filipe.
HAHAHAHAAH não te preucupes que já chegamos.
Depois desta conversa intervém outra melhor.
Camila, Jéssica por a caso vocês viram a Melissa?
Perguntou uma mulher com um ar relaxada e estilo mais americano, com tranças de um estilo mais africano, uma afro-americana que não tinha um corpo que não se comparava ao da Jéssica e Camila mas o se charme não perdia para elas por nem um bocado, tendo olhos castanhos e uma cara muito bonita e com um sorriso que poderia atrair muitos rapazes pela sua pura beleza, essa era a mulher que grupo que se chamava Sydney mas as pessoas a tratavam por Syd.
Está daquele lado a atirar-se ao Filipe.
Em vez da Camila ou a Jéssica responder, respondeu a Luana uma menina que usava óculos groços pela sua má visão e com um cabelo chacheado mas mais despentiado dando um ar de mulher perguiçosa e dessarumada mas dava-se para ver claramente que de baixo da roupa exagerada que ela usava e os óculos groços ela era uma menina muito bonita e atraente com um corpo normal assim dando o ar de mulher que passas todos os dias mas mais bonita que o normal.
Vendo para onde a Luana estava a apontar vemos a tal Melissa sentada ao pé do Filipe enquanto ele conduzia. A Melissa era uma menina atraente mas ela tinha um corpo um bocado mais largo que o normal dando uma impressão de mulher que estava do lado mais pesado, mesmo assim isso não consseguia esconder as suas curvas e beleza natural.
Aquela pequena...
Estamos quase a chegar a casa já se da para ver daqui olham.
Fala o Filipe rápido com a intenção de não ter outra discussão devido ao facto que a Melissa não saí do seu lado des do inicío e pelo facto dele gostar mais da Melissa que as outras não querendo que ela saía.
Olhando para as janelas do carro o grupo vê uma casa enorme e exclamam.
WOW essa casa é enorme!
Fala a Luana espantada com o tamanho da casa.
Nós vamos morar nessa casa?
Fala a Camila com excitação
Sim.
Responde Jéssica com um sorriso mas não conseguindo esconder a pequena surpresa que ela sentia por dentro vendo o quão grande era a casa.
Já leste a parte do Alex agora está a minha parte, Oh que esquecida eu esqueci-me de me apresentar.
Olá eu sou a Jéssica uma nova influencer que está a subir rapidamente na internet, e está é a história de como o Alex se apaixonou por mim.
MENTIRA FOI O CONTRÁRIO, ignorem oque a Jéssica disse ela é que se apaixonou pelos meus incríveis ares.
Alex não fala atoa quem é que já se iria apaixonar por ti pela primeira vez?
Porque não perguntas a Em... OUCH para quê isso?
Agora não! Ainda não é altura de apresentar o resto das pessoas!
Bom este bobo e eu já falamos demasiado Adeus!
Espero que desfrutem do nosso Livro.