Laura ON
Na manhã seguinte acordo sentindo um enjoo terrível, então me levanto da cama assustando Vladimir e corro até o banheiro. Quando entro no local vou até o vaso e coloco todo meu jantar para fora, então meu marido vem até mim e segura meus cabelos enquanto acaricia minhas costas, e quando me sinto melhor dou descarga em seguida vou até a pia escovar os dentes.
Vladimir: você está bem amor? - pergunta visivelmente preocupado
Laura: sim, foi sou um enjoo e segundo a feiticeira isso é normal em mulheres grávidas - falo o olhando
Vladimir: vou mandar preparar seu chá - fala me abraçando
Laura: tudo bem mais primeiro vem tomar um banho comigo - falo me afastando dele e abixando as alças da minha camisola
Assim que minha camisola cai aos meus pés Vladimir me puxa mais para ele em seguida me beija com intensidade, então ele me ergue fazendo minhas pernas enlacarem sua cintura e caminha comigo para dentro do box. Ele se separa de mim rapidamente e abre o registro em seguida volta a me beijar enquanto a água morna cai sobre nosso corpos.
Minutos depois quebro o beijo para poder respirar, então meu companheiro desce beijos para meu pescoço e sintir suas presas tocando minha pele me faz sentir um tesão absurdo, então começo a esfregar minha intimidade em seu membro ainda coberto pela cueca que ele usou para dormir.
Laura: tira isso amor - pesso ofegante
Vladimir: calma minha rainha, você está apressada de mais, eu ainda nem senti seu gosto - fala levando uma mão até minha intimidade e acaricia meu clitóris
Laura: sem preliminares amor, preciso de você dentro de mim agora - falo manhosa
Vladimir: você sabe que seu desejo é uma ordem não é? - fala sorrindo
Meu companheiro me ecosta na parede fria e tira seu membro de dentro da cueca boxer preta que está usando, em seguida sinto ele entrando lentamente dentro de mim, então fecho meus olhos jogando minha cabeça para trás enquanto gemo baixinho. Vladimir fica parado por alguns minutos e assim que abro meus olhos ele começa a fazer movimento lentos de vai e vem em mim.
Laura: ma...mais rápido amor - gemendo em seu ouvido enquanto abraço seu pescoço
Vladimir: não posso, vai machucar os bebês - fala com a voz rouca
Laura: não vai não amor, nosso bebê vai ficar bem - falo gemendo
Vladimir: tudo bem, mais se você sentir qualquer desconforto por menor que seja me avisa - fala olhando em meus olhos
Laura: tá bom amor, só vai mais rápido por favor - falo rebolando em seu membro
Vladimir começa a se movimentar rapidamente dentro de mim me fazendo gemer alto, então distribuo alguns beijos e chupões em seu pescoço até que ele toma minha boca em um beijo intenso. Minutos depois nos separamos então ele me coloca no chão, então me manda virar de costas e colocar as mãos na parede.
Mesmo sentindo minhas bambas, faço o que meu companheiro manda e ensino minha bunda para ele que em seguida volta a me penetrar. Vladimir começa a estocar com força dentro de mim e gemo como uma cachorra no cio e olha quem nem estamos mais nessa época.
Laura: e...eu vou gozar - fala gemendo alto quase uivando
Vladimir: goza minha lobinha gostosa - fala afastando meus cabelos e passando a língua em meu pesco
Laura: ahhhhhhhhh Vla...dimir - gemo gozando em seu pau
Meu marido continua estocando em mim e logo sinto suas presas raspando no meu pescoço, então em um movimentos rápido ele crava suas presas no meu pescoço sugando meu sangue e gozo novamente com a sensação gostosa que isso me causa. Logo em seguida Vladimir goza dentro de mim e assim que ele ergue a cabeça olho para trás, então sorrio vendo meu sangue escorrer nas presas dele.
Laura: amo você - falo o olhando
Vladimir: e eu amo você - fala passando a língua em cima da sua mordida e fazendi o local se curar de imediato, em seguida ele sai de dentro de mim
Depois de mais um beijo terminamos nosso banho e cerca de trinta minutos depois saímos do banheiro, então fomos até o closet nos vestir e depois descemos até a sala de jantar onde a mesa do café da manhã já estava posta. Assim que nos sentamos uma empregada veio nos servir e meu companheiro já aproveitou para pesar a ela que mandasse preparar o chá que a feiticeira me recomendou para os enjoos que ando tendo ultimamente.
Quando terminamos de comer Vladimir foi resolver algumas coisas com Eros no escritório enquanto os empregados levavam nossas malas para o carro, então fiquei na sala conversando com Amara que está muito abatida desde que a filha se foi com nosso inimigo. Acho que o consolo dos amigos do meu companheiro é Filip que apesar de estar a pouco tempo com eles está fazendo bem tanto para Eros que já ama o filho, quanto para sua esposa que já está p aceitando melhor.
Quando já estava tudo resolvido nos despedimos dos nossos amigos e entramos no carro, então o motorista começou a dirigir rumo a alcateia do meu pai, o local onde nasci, cresci ao lado doa melhores pais do mundo e fui muito feliz com minha família. Espero poder ser para meu filhote pelomenos um terço da mãe incrível que minha mãe foi e ainda é, farei o possível e o impossível para que meu bebê seja feliz.
Ou melhor para que meus bebês sejam felizes, desde que disse que as vezes sinto uma menina e outras um menino, meu companheiro colocou na cabeça que teremis gêmeos, sempre que Vladimir fala da minha grávidez ele diz no plural e sinceramente, eu irei adorar ter dois filhotes, uma garotinha parecida comigo e um garotinho idêntico ao meu destinado.
Acho que se isso acontecer serei a mulher mais feliz do mundo, tenho certeza que Vladimir será um pai incrível e que nossos filhotes serão muito amados por nossa família, por todos no reino vampiro e nas alcateias. Creio eu que nossos bebês nascerão para reforçar a união entre vampiros e lobos, serão uma nova espécie e uma mistura perfeita do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei vampiro
VampiroVladimir é o temido e poderoso rei dos vampiros, conhecido por ser frio, sanguinário e temido por seus inimigos, ele também é leal aos seus amigos e se orgulha por ser um rei justo. Mais o que poucos sabem é que o mesmo viveu séculos desejando encon...