🍂🤍Era final de tarde, o sol já começava a se pôr, tingindo o céu de tons alaranjados que se misturavam com o som de risadas e conversas no parque de diversões. O lugar, mesmo sendo um pouco antiquado, era o ponto de encontro preferido do grupo: Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e, claro, Jungkook. Todo ano, eles se reuniam ali para reviver os tempos de colégio, mesmo que agora estivessem na universidade, com responsabilidades e provas batendo à porta.
Mas se tinha uma coisa que não mudava, era a eterna implicância entre Taehyung e Jungkook. Eles nunca se entendiam e, ao mesmo tempo, não conseguiam ficar longe um do outro. Era como uma atração irresistível, só que recheada de brigas e provocações. Aquela tarde não estava sendo diferente.
"Você vai com esse boné ridículo de novo, é?” provocou Jungkook, ajeitando o próprio cabelo bagunçado enquanto dava uma risada debochada.
“Ah, vai se foder, Jungkook. Melhor isso do que essa sua cara de bebê que parece que nunca saiu da puberdade,” Taehyung retrucou, virando-se para os outros com um sorriso provocador.
Namjoon suspirou alto, já sem paciência. “Cara, será que vocês conseguem passar uma tarde sem implicar? A gente veio aqui pra curtir, não pra ver vocês dois se matando.”
Jin, que observava a cena enquanto devorava seu algodão doce, deu uma risada. “Olha, eu já falei antes e repito: ou esses dois se matam, ou acabam se beijando. Não tem outra explicação.”
Hoseok deu um tapa leve no ombro de Jimin e riu junto. “Certeza, mano. Mas eu acho que o beijo vem primeiro.”
“Ei, vocês tão viajando legal!” Jungkook reclamou, cruzando os braços. Ele tentava disfarçar, mas, por dentro, sabia que aquela brincadeira tinha mexido com ele. Não era de hoje que as provocações com Taehyung pareciam mais intensas, quase como se estivesse sempre esperando uma reação diferente. Algo além das palavras.
Taehyung olhou de relance para Jungkook, percebendo que ele também parecia mais calado do que o normal. Mas preferiu não pensar muito nisso e apenas seguiu em frente com o grupo.
Conforme a noite ia caindo, as luzes coloridas do parque se acendiam, deixando o ambiente com uma vibe quase mágica. Era um daqueles momentos que pareciam saídos de filme, onde o som da roda gigante girando e as risadas ao fundo se misturavam com o cheiro de pipoca e algodão doce. Todos estavam curtindo, menos Taehyung e Jungkook, que continuavam se provocando a cada oportunidade.
“Vamos pra roda gigante!” Jimin sugeriu, animado. Ele adorava a vista lá de cima e queria que todos aproveitassem.
“Eu topo, mas não vou com o Taehyung!” Jungkook se adiantou, levantando a mão como se estivesse em uma reunião formal.
“E eu não vou com o Jungkook!” Taehyung respondeu na mesma hora, com um sorriso debochado. Ele sabia que, de algum jeito, acabaria preso com Jungkook naquele carrinho.
Foi quando Hoseok entrou na conversa, já com um olhar de malícia. “Ah, vão sim. Tá todo mundo em dupla e vocês dois vão juntos. Vocês precisam resolver essa treta de uma vez por todas, e nada melhor do que lá no alto.”
“Eu não acredito que vou ter que aturar ele lá em cima,” resmungou Jungkook, seguindo com relutância até o carrinho.
Taehyung não estava muito diferente. “Pelo menos o carrinho vai estar bem longe do chão se eu resolver empurrar ele lá de cima.”
A roda gigante começou a girar lentamente, e os dois entraram, sentando o mais distante possível um do outro. O silêncio entre eles era quase palpável. Enquanto as luzes da cidade ficavam cada vez menores lá embaixo, o carrinho deles balançava suavemente, criando uma tensão que parecia aumentar a cada metro de altura.
“O que foi agora, Taehyung? Vai me ignorar o caminho todo ou vai continuar com as provocações?” Jungkook perguntou, sem conseguir mais segurar a irritação. Ele olhava para o horizonte, mas a presença de Taehyung ao lado parecia queimar.
Taehyung bufou, sem se virar para ele. “Você que é insuportável, Jungkook. Sempre acha que tem que ser o centro das atenções.”
“Eu? Você que fica me cutucando o tempo todo. Parece que não consegue passar um minuto sem fazer algum comentário,” Jungkook retrucou, agora encarando Taehyung diretamente. Seu coração batia rápido, e ele não conseguia entender se era pela altura ou por estar ali, sozinho com Taehyung.
“Se eu faço isso, é porque você sempre dá motivo,” Taehyung finalmente se virou, olhando Jungkook nos olhos. O olhar dele estava diferente, menos desafiador e mais... algo que Jungkook não conseguia identificar.
Por um instante, o silêncio caiu entre eles de novo, mas dessa vez era um silêncio pesado, carregado de emoções não ditas. A roda gigante parou no topo, deixando o carrinho deles suspenso no ar, e a cidade toda parecia distante, quase como se estivessem sozinhos ali.
Jungkook desviou o olhar, respirando fundo. Ele não queria admitir, mas toda aquela briga constante parecia mascarar algo mais profundo. Algo que ele não sabia como lidar. Quando Taehyung ficava quieto assim, quando não estava com aquele sorriso provocador nos lábios, era como se tudo mudasse de cor. Como se as provocações fossem só uma fachada.
“Você não cansa disso?” Jungkook murmurou, sem coragem de olhar diretamente para Taehyung.
“Disso o quê?”
“De implicar comigo o tempo todo. Parece que... não sei. Tem algo mais aí, e eu não consigo entender,” Jungkook finalmente se virou, o olhar confuso e carregado de expectativa. Ele esperava uma resposta, qualquer coisa que explicasse por que aquilo tudo era tão intenso entre eles.
Taehyung ficou em silêncio por alguns segundos, os olhos fixos nos de Jungkook. Ele respirou fundo e, num impulso que nem ele mesmo entendeu, se inclinou para a frente, aproximando-se de Jungkook de uma forma que nunca havia feito antes.
“Talvez porque tem algo mais,” Taehyung sussurrou, os olhos escuros fixos nos de Jungkook, a respiração entrecortada.
Foi tudo muito rápido. Num segundo, eles estavam a centímetros de distância, e no outro, os lábios de Taehyung encontraram os de Jungkook com uma intensidade que pegou ambos de surpresa. O beijo começou quase como uma briga — intenso, urgente, cheio de uma raiva mal resolvida que os dois carregavam. Mas, aos poucos, foi ficando mais suave, mais lento, como se toda aquela tensão finalmente tivesse encontrado uma saída.
Jungkook puxou Taehyung pela gola da camisa, sentindo o calor do corpo dele se misturar ao frio da noite. Era confuso, caótico, mas ao mesmo tempo parecia fazer todo o sentido do mundo. Eles brigavam tanto porque aquilo era a única forma que encontravam para lidar com o que realmente sentiam um pelo outro.
Quando se separaram, ambos estavam ofegantes. Taehyung ainda segurava a gola da camisa de Jungkook, enquanto o outro mantinha as mãos firmes no peito de Taehyung.
“O que... foi isso?” Jungkook perguntou, a voz baixa e rouca, como se ainda não conseguisse processar o que tinha acabado de acontecer.
“Eu não sei,” Taehyung respondeu, sorrindo de lado. “Mas parece que a gente precisava disso, não acha?”
Jungkook riu baixinho, sem saber se queria socar ou beijar Taehyung de novo. Talvez os dois. Talvez ambos fizessem parte do que sentia por ele. “Tá, mas... e agora?”
Taehyung deu de ombros, finalmente soltando Jungkook e se encostando no banco do carrinho. “Agora a gente desce e vê onde isso vai dar.”
Quando a roda gigante voltou a girar, descendo os dois de volta para a terra firme, o clima entre eles já não era o mesmo. Não era mais sobre provocações ou brigas sem sentido. Era algo maior, mais complexo. E eles sabiam que, de agora em diante, tudo ia ser diferente.
O grupo esperava lá embaixo, com olhares curiosos e piadinhas prontas para quando os dois saíssem do carrinho. Mas Jungkook e Taehyung só trocaram um olhar cúmplice antes de descerem. Sabiam que, apesar das brincadeiras, algo tinha mudado entre eles. E, no fundo, ambos estavam curiosos para descobrir o que viria a seguir.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, e até a próxima.✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas & beijos! • TAEKOOK
FanficOnde Taehyung e Jungkook se odeiam e vivem implicando um com o outro, mas tudo isso acaba, quando eles se beijam na roda gigante do parque de diversão.