O Kisaki é meu gente,tô com ciúmes sim! 🥺
Quem me conhece sabe que,sou cadelinha do Baji... tô morrendo aqui de CIÚMES!
PENÚLTIMO EXTRA •
Vota🥺Espero que esse final de semana nós tenhamos algum tipo de descanso. - Comentei, enquanto estávamos todos reunidos na sala jogando conversa fora. - Deixei Angel e Takashi com Kuchel, porque eles praticamente imploraram para ir para a casa da vó. Confesso que estou me sentindo livre.
- Você sabe muito bem porque Angel quis ir para a casa da vó dela, S/n, mas você deixou ela ir, você nunca me ouve, daqui a pouco já levanto e já vou buscar aquela pirralha. - Kisaki disse meio irritado.
- E posso saber qual foi o motivo de ela querer ir para a casa da sua mãe? - Mari perguntou curiosa. - Suzie foi junto. Coitada de Kuchel, deixamos ela com três pestes.
- Kisaki simplesmente colocou na cabeça que Angel está gostando daquele garoto, filho dos vizinhos de Kuchel. - Falei e em seguida revirei os olhos.
- Sério, cara? - Kazutora se pronunciou. - Se você quiser nós pegamos o carro agora e vamos buscá-la, irmão.
- Ah por favor, que exagero. - Mari disse.
- Quando eu tiver uma filha, ou melhor, se eu tiver uma filha, ela só irá poder namorar depois dos trinta, mais ou menos. - Baji disse.
- Não é melhor você enfiar ela em um convento? - Hanma perguntou arqueando uma das sobrancelhas. - Porque é isso que eu pretendo fazer com Suzie.
- Não viaja, Hanma. - Mari disse o tapeando.
- Um convento... Boa ideia... - Kisaki disse e eu o encarei seriamente.
- Seria irônico a filha do capeta ir pra um convento, você não acha? - Falei.
- Você não sabe jogar limpo mesmo, né, S/n?! Tem sempre que chegar com as ofensas, se não, não é você.
- Ah, mas ela não mentiu. - Mari disse rindo. - Seria muito irônico mesmo
- Não quero saber, só quero aquele pivete longe da minha menina. - Kisaki disse. - Se não...
- Espero que não tenha passado pela sua mente bater em um garoto de treze anos, ah não, aí já seria o cumulo, juro que pediria o divórcio.
- Não, mas pretendo deixar um recado bem assustador pra ele. Quero mostrar quem é o tio Kisaki. - Ele disse e sorriu maliciosamente.
- Você vai fazer sua filha te odiar, sinceramente.
- Você é muito liberal, S/n. Não pode ser assim de jeito nenhum, olha o mundo em que nós vivemos hoje, nada é seguro, imagina se sua filha se apaixona por um imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄,𝐊𝐢𝐬𝐚𝐤𝐢 𝐭𝐞𝐭𝐭𝐚
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim,você não tem escolha." - Kisaki E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso,mas ao mesmo tempo, isso estivesse valen...