Por acaso vocês já viveram uma situação onde, não importa o quanto você tente, não importa o quanto você rejeite, a pessoa ainda assim não desistia de você?
Yeonjun estava vivendo uma situação assim, fazia cerca de dois anos, começando quando ele estava no primeiro ano do ensino médio e Beomgyu ainda estava no oitavo do fundamental, ele se lembrava claramente da tarde em que o menino de cabelos escuros o parou no corredor de sua escola e se declarou para si diante de vários alunos, essa tarde ainda estava bem vivida em sua memória.
Ele se lembrava dos murmúrios de seus colegas e dos olhares que estavam sendo direcionados a si e ao menino menor, este que sorria com esperança, ele se lembrava também da forma como o sorriso de Beomgyu desapareceu quando ele responder:
__ Me desculpa mas, eu sou hétero.
Todos arregalaram os olhos e abriram suas bocas espantados, não era a primeira vez que Yeonjun rejeitava alguém, ele já estava acostumado com isso, com o olhar de tristeza e com as lágrimas que apareciam segundos depois, e então a pessoa corria para longe, era sempre assim, esse era o tabu da rejeição. Mas para a sua surpresa, naquela tarde, Beomgyu quebrou o tabu, sorrindo com entusiasmo e convicção, se aproximando com mais dois passos, estando mais perto de Yeonjun que se esgueirou para trás espantado com aquela ação repentina.
Beomgyu o olhou profundamente, suas orbes escuras penetrando sua alma, como se fosse feitiçaria, e então, com um encantador e pecaminoso sorriso, ele disse:
__ Então eu serei a exceção. – todos gritaram eufóricos e Yeonjun sentiu o ar fazendo falta em seus pulmões –
__ O que? – questionou, soltando um curto porém pesado suspiro ao terminar sua pergunta –
__ Eu serei a exceção, simples assim. Serei o primeiro e único garoto que você vai desejar e amar. – Yeonjun riu incrédulo e olhou para o menor com frieza, como se desejasse o amedrontar, o que de fato não aconteceu –
__ Você está louco, perdeu o juízo? Não irei me apaixonar por você Beomgyu.
Aquelas palavras foram ditas com tanta certeza e sinceridade que todos pensaram que haviam ferido o menor, mas aquilo nem sequer deixou uma cicatriz no mesmo, Beomgyu permaneceu com seu sorriso, se aproximando com mais um passo e se pondo nas pontas do pés para deixar um breve selar sobre a bochecha esquerda de Yeonjun, o loiro arregalou os olhos surpreso, todos os alunos gritaram eufóricos e Beomgyu o olhou apaixonado.
__ É o que veremos, Yeonjun.
E foi assim que os dias de Yeonjun mudaram completamente após o menino de cabelos escuros entrar em sua vida, todos os dias, ele recebia cartas e presentes de Beomgyu, cada segundo, o garoto se aproximava de si e dizia que gostava do mesmo, essa insistência em determinado momento se tornou comum para Yeonjun que, antes que percebesse, já tratava o menor como um amigo.
Agora, quando está na metade do terceiro ano e Beomgyu no meio do primeiro ano do ensino médio, eles eram inseparáveis, e obviamente isso ocorria apenas porque Beomgyu ainda dizia gostar de Yeonjun e ainda o perseguia, mas aquilo não o incomodava como antes. Retirando em dias que o menor descobria que Yeonjun havia ficado com alguma menina, como agora, em que se encontrava encharcado olhando para Beomgyu com incredulidade enquanto o moreno o olhava plenamente, com um balde de água em sua mão.
__ Por que você fez isso porra!? Ainda terei aula hoje! – exclamou irritado, passando as mãos pelos braços molhados na intenção de se livrar de um pouco da umidade –
__ É sua punição.
__ Punição pelo quê? – questionou ainda irritado, tirando o blazer de sua farda e o espremendo –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hétero uma ova [YEONGYU/BEOMJUN]
FanfictionDurante anos ele seguiu o garoto que amava pelos corredores da escola, sorrindo e se declarando várias vezes por dia sem se importar com as rejeições diárias, ele o amava, e faria de tudo para que tal sentimento fosse recíproco. E um fato é que, qua...