04/05

1.6K 208 594
                                    

__ Você tem muita energia sabia? – Yeonjun comentou enquanto tentava controlar sua respiração, sentindo uma dor em sua costela por conta da grande corrida que fizera naquela noite até o fliperama e pelos jogos de dança que Beomgyu o obrigou a jogar.

Este que por outro lado, caminhava calmamente pelas ruas com poucos fios de cabelos grudados em sua testa, em seu rosto habitava um sorriso de orelha a orelha e o garoto exalava uma áurea animada e delicada ao mesmo tempo.

__ É porque eu sou jovem. – respondeu por impulso, rindo ao ver o olhar que Yeonjun direcionou para si –

__ Isso foi para me animar? Você acabou de me chamar de velho!

__ Você não é velho, é jovem, mas isso não muda o fato de eu ser mais novo que você. -se defendeu com um riso sapeca, que tirou de Yeonjun um longo suspiro –

__ Você é péssimo em consolar pessoas! Isso não faz com que eu me sinta melhor!

__ Se serve de consolo, estarei no seu lugar em breve. – novamente tentou se defender e acabando por falhar em sua missão outra vez –

__ Não, não serve, pois isso significa que eu vou estar em uma situação pior que a sua!

__ Quer saber, acho que não é eu quem não sabe consolar, é você que não quer ser consolado! – Beomgyu cruzou os braços e fez uma careta fofa, chutando levemente a canela de Yeonjun no segundo seguinte  -

__ Ah-Ah! AIII! – exclamou o loiro, pulando em um só pé enquanto Beomgyu ria achando tudo aquilo engraçado – Você me agrediu e ainda riu!? Meu deus, que pecado Beomgyu.

__ Você mereceu esse chute! – respondeu, observando de canto o loiro revirar os olhos  - - Mas! Como eu gosto de você, vou te comprar um soverte! – falou rapidamente fazendo com que Yeonjun não compreendesse algumas palavras, o loiro tombou sua cabeça para o lado pronto para o questionar mas quando ia o fazer, Beomgyu segurou sua mão e passou a correr com o mesmo pelas ruas.

Mais uma vez.

Yeonjun resmungou pois sua dor não havia passado e logo ele iria voltar a reclamar, porém Beomgyu virou sua face sorrindo para o loiro e graças a isso tudo que o mais velho fez foi ceder e deixar que o mais novo o guiasse pelas ruas.

Após alguns minutos naquela correria os meninos pararam em frente a um carrinho de sorvete, Yeonjun repousou as mãos em seus joelhos, respirando fundo para recuperar seu fôlego e ouvindo a voz de Beomgyu ao fundo.

__ Quero dois sovertes, um de baunilha e o outro de... – o moreno se virou, encarando o mais velho com um semblante curioso –

__ Menta... chocolate com menta. – respondeu  com um longo suspiro ao fim de sua frase podendo ver o mais novo arregalar os olhos com uma estranha surpresa -

__ Chocolate com menta? – questionou estupefato  -

__ Sim, chocolate com menta.

__ Como você pode gostar desse sabor!? Por acaso gosta de pasta de dente?

__ O que? Chocolate com menta não tem nada haver com pasta de dente. – respondeu com um tom falso de irritação enquanto Beomgyu pegava os sorvetes cuja já havia pagado -

__ Pois para mim têm e é muito parecido.

__ Você já provou chocolate com menta? – questionou com sarcasmo -

__ Mas é claro que já! Eu acho que já provei todos os sabores de soverte que a coreia pode me favorecer e tudo que posso dizer é que chocolate com menta está no fim da lista, é como um tomate para mim.

Hétero uma ova [YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora