05/05

1.9K 214 414
                                    

Yeonjun estava deitado em posição fetal em sua cama, seu rosto completamente manchado pelas lágrimas que não haviam parado de cair desde que saiu de sua escola, desde que viu Beomgyu, ele não queria ter sido tão ignorante com o menino de cabelos escuros, porém ele estava confuso, quando as pessoas estão confusas costumam agir como idiotas, isso era humano, e por ser um humano acabou ferindo Beomgyu, o garoto que ele considerava um anjo, estava arrependido mas aquilo não adiantava de nada quando estava ciente de que Beomgyu nem sequer planejava olhar em sua cara.

Irado consigo mesmo, Yeonjun segurou o travesseiro que estava a sua frente e afundou sua face no mesmo, gritando abafadamente, descontando sua raiva toda em um único grito, quem deras se isso fosse o suficiente para curar sua mágoa.

__ Isso é deplorável. -a voz de seu irmão mais novo ecoou pelos cantos do quarto chamando sua atenção, Yeonjun levantou sua cabeça e olhou pata o irmão mais novo com os olhos inchados e o rosto vermelho - Nossa, está pior que eu quando tirei zero em história e física.

Yeonjun não falou nada, ele apenas tornou a abaixar sua cabeça, estando deitado e barriga pata baixo e olhando para o lado oposto do irmão, gotas de água batiam em sua janela, repentinamente havia começado a chover naquela tarde, deixando-a mais melancólica e triste.

__ Parece que o céu também está chateado com sua idiotice irmão. - comentou o loiro mais alto, se aproximando do irmão e se sentando ao lado do mesmo na cama, Yeonjun não olhou para ele - Posso ver seu rosto de novo?

__ Por que? - questionou com a voz abafada -

__ Quero comparar com o de Beomgyu, ele estava péssimo e-

Soobin não teve muito tempo para completar sua frase pois no segundo seguinte Yeonjun estava com seu rosto erguido, olhando para o menino de cabelos loiros com espanto.

__ Ele estava muito mal?! Nã... eu sou terrível. - choramingou, voltando a deitar sua cabeça, Soobin permaneceu em silêncio por alguns segundos e então riu, deixando seu irmão mais velho confuso naquele instante -

__ Por que está rindo? - questionou o mais velho -

__ Beomgyu estava mal, é claro... mas você, meu caro irmão, está pior. - falou sem qualquer incerteza, sorrindo com compreensão para o seu irmão mais velho - Isso deve estar doendo em você mais do que nele, não sei o que você falou, nem o que fez, porém consigo ver que a agonia que te consome é pior que a agonia que consumia o Beom. - continuou a falar com tanta determinação em sua voz que as lágrimas de Yeonjun até chegaram a parar de cair por conta da concentração que estava sendo depositada sobre o mais novo -

__ Dói mais em mim?... mas, ele é aquele que está apaixonado...

__ Irmão, não vou chama-lo de burro porque entendo o que está passando, mas o Beomgyu não é o único apaixonado, você também está, se não o amasse não estaria desse jeito. - falou sem qualquer hesitação, sua confiança exalando de sua voz, Yeonjun apenas arregalou os olhos em choque e então olhou para baixo, piscando incontáveis vezes - Yeonjun Hyung, eu sei que é difícil, mas você precisa encarar sua realidade e tomar uma atitude, ou vai perder o Beomgyu para sempre.

E com aquelas palavras, Soobin se levantou de onde estava e caminhou para fora do quarto de seu irmão mais velho, deixando-o sozinho novamente. Yeonjun permaneceu estático, olhando para o nada enquanto vagava em pensamentos, inconscientemente, virou seu rosto e olhou para o celular que estava em cima de sua mesa de estudos, por um segundo, pensou em se levantar e mandar uma mensagem para Beomgyu, porém essa ideia passou tão rápido quanto os segundos do tempo, deixando de ser uma opção naquele instante.

Com o coração e a mente pesados, Yeonjun deitou sua cabeça novamente e fechou os olhos, deixando que a escuridão fosse tudo visível para si e adormecendo sem demora.

Hétero uma ova [YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora