Capítulo 2: Primeiro dia.★ °
• ★
°
• ★
°
★ °Marcos acorda bem cedo com seu alarme, é uma música pop que ele gosta, mas que ninguém sabe, ele não se preocupava em esconder de ninguém, mas tinha vergonha se alguém descobrisse.
Ele se levanta e vai direto para o banheiro para fazer sua rotina matinal, ele termina e vai até seu guarda roupa para se vestir. Marcos coloca o mesmo de sempre, uma calça jeans e uma camisa aleatória de alguma banda que ele não presta tanta atenção qual é por conta de seu sono, além do mais... pra que escolher alguma camisa bonita se ele iria vestir seu classico casaco vermelho?
Ele anda até sua cama e senta na beirada enquanto coloca seu all star vermelho em seus pés, vermelho com toda certeza era sua cor, pois ele combinava muito com ela.
Assim que ele termina, o moreno se levanta e vai direto para a porta e quando ele a abre toma um susto, Tom estava acabado de terminar seu banho matinal e estava saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, mesmo que por poucos segundos, ele conseguiu ver que o demônio tinha definição em seu abdômen e braços. Algumas cicatrizes estranhas nas costas mas que infelizmente o deixavam mais bonito.
Marcos fecha sua porta rapidamente, ele sentia uma vergonha enorme."Sera que ele me viu?"
Era a única coisa que passava em sua cabeça naquele momento. Ele abre uma pequena fresta na porta, e desce as escadas rapidamente assim que vê que Tom já avia saído de cena.
Assim que ele desce as escadas percebe a presença de Star, ela está comendo cereais com leite, em uma tigela grande e rosa, com algumas estrelas pintadas, foi Star mesma que fez, um ela adorava artesanatos mesmo que as vezes eles decem errado quando ela tenta envolver magia em seus trabalhos... acredite as vezes é melhor gastar mais tempo fazendo a mão do que sem querer invocar um demônio viciado com construções que eventualmente vai fugir e começar a construir objetos de tortura pelo seu quarto... específico demais? é porque realmente aconteceu.Ao lado de Star está o famoso demônio que também podemos chamar de "ex namorado insistente da Star" pelo menos era assim que Marcos o chamava enquanto tentava convencer sua mãe a mudar de ideia quanto a mudança do garoto para sua casa.
Assim que Marcos termina de descer as escadas, a loira sorri animada
—Bom dia Marcos!
—Ah... bom dia Star.
Ao contrário da loira, Tom fecha a cara e se apoia na geladeira. Marcos anda até a bancada e coloca duas toradas na torradeira, ignorando totalmente a expressão de desprezo do demônio.
—Poderia dar licença? preciso abrir a geladeira.
—Ah sério Marcos?
—Sim...?
—Que pena não é mesmo, aqui está tão confortável, não sei se vou sair tão cedo...
—Ok.
Marcos pega suas torradas que já estão prontas, e se senta desistindo de pegar a manteiga para passar nas mesmas. Tom acha estranho o comportamento de Marcos, antigamente eles teriam brigado e saído no soco por qualquer coisa. Mas agora, Marcos está crescido, e ele já conheceu pessoas piores que Tom na escola e inconsequentemente aprendeu a lidar com cada uma delas.
Tom sentiu algo estranho por ser ignorado por Marcos, mas ele só faz uma careta e se senta ao lado de Star, em frente ao moreno.Marcos termina de comer ignorando qualquer coisa que acontece em sua frente, ele ignorou até mesmo Tom dando em cima de Star diversas vezes.
Star estava minimamente preocupada com Marcos, talvez ele estivesse triste porque terminou com Jackie e infelizmente seus poucos amigos se afastaram dele, ou porque ele estava perto de fazer faculdade e ainda nem sabia o que queria da vida. Ele já era um pouco deprimido mas agora estava mais que o normal. Mas Star conhece Marcos, sabe que ele não gosta quando perguntam, pelo menos foi o que ela entendeu depois de tantas vezes dele se negar a se abrir com qualquer um que tentasse.
Tom finge não se importar com o clima pesado da mesa e só se levanta e começa a ir a pé para a escola, Star corre atrás dele para avisar que ela poderia fazer algum tipo de portal como sempre fazia, mesmo sabendo que o demônio tinha habilidades parecidas e que poderia muito bem se teletransportar a qualquer momento.
Marcos simplesmente saí da mesa ignorando a discussão dos dois lá fora, e vai a escola a pé passando diretamente por eles, ele estava sem paciência mas sempre conseguia se controlar, menos com o demônio, ele sentia que se olhasse mais uma vez para o ruivo ele iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•20 dias com você•°Tom x Marcos (Tomco)
FanficFic inspirada em um livro nacional que eu particularmente gosto muito, o nome é "15 dias" recomendo vocês lerem! <3 ★Descrição: A família de Tom passa por breves problemas e vão ter que ir viajar. Como sabem que os pais de Marcos abrigaram Star, el...