Agora mesmo eu gostaria que
você estivesse aqui comigo
Porque agora mesmo tudo
é novo para mim
Você sabe, eu não posso lutar contra
o sentimento
E todas as noites eu o sinto
Agora mesmo eu gostaria que você
estivesse aqui comigoRight Now
- One DirectionKAIRA VITURINO
Sangue. É isso que vejo por toda parte quando acabo de introduzir a afiada lâmina que a pouco tempo estava em minha mão dentro do podre coração desse gordo desgraçado.
Sinto meu coração palpitando cada vez mais rápido, a adrenalina correndo sobre minhas veias e minha cabeça parecendo que irá explodir, é uma sensação estranha, mas por algum motivo que ainda não descobri... Boa.
Passo minhas duas mãos sobre o pano da blusa do homem morto em minha frente e consigo observar sua roupa branca ficar cada vez mais encharcada com seu próprio sangue. Não é a minha primeira vítima e eu realmente não acho que irá ser a última.
Assim que deixo aquele corpo para trás e passo pela porta da frente, visto um sobretudo preto para que cubra o máximo de manchas vermelhas possíveis, não estou muito afim de ser presa por assassinato.
Subo o descanso da minha moto assim que a encontro parada em um beco onde a deixei minutos atrás e a monto com o intuito de finalmete deixar aquele lugar.
Consigo sentir meus cabelos lisos e loiros voarem por todo meu rosto fazendo com que minha visão se embace antes que eu os tirassem com minhas mãos.
Andar de moto é realmente uma sensação que eu nunca poderei explicar à alguém, sentir seu coração pulsar dentro de si enquanto corre cento e cinquenta kilometros por hora é surreal.
...
Três meses antes.
- Mãe, por favor! Eu já sou adulta, preciso disso pra' me tornar quem eu quero ser. - Todo esse escândalo para nada. Não era como se eu quisesse me mudar para outro continente, eu só queria poder morar sozinha. Meu Deus! Eu já tenho vinte e um.
- Você não vai! Não posso permitir que você simplesmente me esqueça assim.
- Mãe olha o que você tá falando! Eu vou te esquecer?! Pelo amor de Deus, Lilian. Eu só vou me mudar! - Minha voz era alta e isso realmente era preciso caso eu quisesse que a mulher em minha frente me ouvisse.
- Não, você não vai. Já está decidido! - Senti meu sangue ferver naquele momento. Isso não podia ser verdade, meus pais não me privavam de nada em minha vida toda. Por que isso agora?!
- Mãe, você realmente não vai me empedir de fazer disso. - Peguei as chaves da minha moto na estantante ao meu lado e sai daquele lugar mesmo com os gritos da mulher. Passei pelo meu pai que estava vendo tudo, mas não falava nada, e o olhei com ódio.
Estavam me tratando como se eu tivesse doze anos, então eu agiria como uma criança de doze anos.
Bati a porta assim que sai por ela e montei na minha Diavel 1198, que tinha ganhado assim que completei dezoito, e dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎┃𝗖𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘
Fanfiction━━━━━ ❝ 𝙉𝙖̃𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙟𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝐊𝐀𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐓𝐔𝐑𝐈𝐍𝐎 𝐏𝐀𝐕𝐋𝐎𝐕𝐀 𝐍𝐔...