Primeira vez

9 1 0
                                    

Estou sentindo dor, essa é minha primeira vez e não demora pra que essa dor se torne prazer, sinto você beijando meu corpo até chegar na minha intimidade, meu corpo se arrepia quando sinto sua língua em mim mas também sinto a sensação mais prazerosa que já tive na vida. Você começa a fazer movimentos rápidos com a língua oque me faz perder o controle da respiração, eu começo a gemer e arfar aquela onda de prazer me deixa doida vc coloca os dedos em mim eu aperto os lençóis seus toques me alegram minha pernas começam a formigar sinto outra onda de prazer percorrendo meu corpo e em pouco tempo me desfaço na sua boca e você? Você não para na verdade, você encaixa minhas pernas em seus ombros e continua, que loucura meu corpo tão mal acostumado com tudo isso já não aguentava mais tento pedir pra ir mais rápido e falho pois os meus gemidos estao constantes vc agarra minhas perna com mais vontade começa a me chupar como se dependesse daquilo fazendo eu sentir cada vez mais prazer tento morder meu labio inferior pra controlar os meus gemidos ao perceber vc força a unha contra minha perna sinalizando um não com o dedo indicador, estava me sentindo cansada e meu corpo está suado, me desfaço em sua boca pela segunda vez, sinto você subindo beijos pelo meu corpo até chegar em minha boca, um selinho demorado e vc se deita ao meu lado.

Estou me sentindo mole, sinto minha intimidade pulsando e minhas pernas fracas, estou suada e ofegante....foi realmente a melhor noite da minha vida

hot's aleatórios que escrevi durante a aulaOnde histórias criam vida. Descubra agora