Nunca é um Adeus

10 2 1
                                    

Algumas semanas depois...

Logo os meninos iram sair em turnê, e nois iremos voltar para nosso país, Kim anda se sentindo mal acho que pode ser o nervosismo já que seu namorado irá sair em turnê por 6 meses, será meses dolorosos para os dois já que nenhum deles vão conseguir se falar direito já que o fuso horário são diferentes.

Visão de Kim on...

Ka decidiu ficar com jin e ir junto a turnê de seu namorado, eles iram morar juntos então ela vai terminas a faculdade aqui, Esther vai comigo para o Brasil e depois que Jeon voltar vai abrir um escritório de advocacia aqui na Coreia, eu bom eu não quero abrir mão de meus sonho então não decidimos ainda como faremos e isso anda me deixando tão ansiosa que ando passando mal, terminei de arrumar minha mala vou acompanhar os meninos até o aeroporto eles viajam hoje e amanhã somos nois, Esther já desceu pra ver jeon eu estava pegando meu celular pra descer.
Chego no carro e lá está ele com o mesmo sorriso de quando o conheci naquela fatídica noite por causa de um simples empurrão do destino chamado " Esther ", será que podemos chamar de destino ou acaso, bom vamos descobrir juntos.
Tae me abraça apertado como se não quisesse mais largar, nos despedimos o vejo partir em direção ao avião, fico me lembrando daqueles filmes antigos de romance clichê, quando na despedida um deles se vira pra ver seu amado partir, mais como não estávamos em um filme de romance clichê voltamos pra realidade.
Já não consigo mais o ver, acho que é hora de voltarmos e prepararmos para irmos embora também.

Dia seguinte..

Acordamos e nos arrumamos pra voltamos ao Brasil, estou com saudades de minha família, estávamos saindo pela porta quando me sinto enjoada e vou correndo ao banheiro, quando volto percebo Esther me olhando com um olhar desconfiado, mais não sei exatamente o porque.
Estamos no táxi rumo ao aeroporto estavamos atrasada porque Esther parou na farmácia pra comprar um remédio pra dor de cabeça, chegamos no aeroporto e logo embarcamos, vejo Esther procurar algo em sua bolsa mais não dou muita importância já que ela leva a casa todo em uma mini bolsa.
- Pega isso, e vá ao banheiro fazer. Esther me entregou um teste de gravidez, mais pra que ela está me entregando isso espera ela acha que estou grávida, isso não pode ser verdade.
Me levanto e vou ao banheiro, faço o teste na caixa diz pra espera cinco minuto guardo o teste em minha bolsa e vou até minha poltrona, Esther me encara com um olhar desconfiado, mais não dou muita bola me ajeito e durmo um pouco.
Chegamos ao Brasil, descemos do avião e vemos meus pais nos esperando, corro pra abraçar eles vejo Esther vindo lentamente e pensativa.
- Como foi a viagem meninas?, Quero saber de cada detalhe, vão ter que me contar tudo. Minha mãe fala toda empolgada, estamos indo para nossa casa, Esther e eu moramos juntas no rio de janeiro.
Chegamos em casa contamos cada detalhe pra minha mãe no caminho ela ficou feliz por eu ter desencalhado e surpresa por Esther estar namorando já que a mesma dizia que namoro é pra louco.

Continua...

Depois de você (destino ou acaso) btsOnde histórias criam vida. Descubra agora