Para sempre sua

14 2 2
                                    

Alguns meses depois....

Estou esperando Kim, hoje é um dia muito especial, seu casamento e como sou sua madrinha e melhor amiga estou aqui a esperando, bom não estou sozinha, eu e Kim Hari estamos ansiosas esperando ela.
A vocês tão se perguntando quem deve ser Kim Hari bom ela é a filhinha de Kim e tae, mesmo que ela se pareça muito com tae tenho certeza que a personalidade é da mãe ela tem apenas três meses.
Estamos no altar, tae parece nervoso, jeon está rindo de seu amigo, até parece que logo não vai ser ele.
Kim está entrando no altar ela está tão linda MDS até parece um conto de fadas, olho para jeon outra vez e ele está chorando assim como jimin, nem vou falar do tae ele tá parecendo um bebê chorão.
Eles estão nos votos agora é a vez de Kim dizer seus votos de casamento realmente estou ansiosa pra saber o que ela vai dizer.
Voto de Kim para Tae- Se alguém me dissesse que eu iria me apaixonar durante uma viajem antigamente diria que a pessoa estava ficando louca, mais aqui estou hoje me casando com você um homem que conheci por um acidente, um homem que acabou virando meu destino e sendo a melhor coisa da minha vida.
Nunca acreditei em destino mais agora sei o que significa, significa coisas não planejadas, como um olhar, um sorriso e até mesmo um acidente.
Percebo a cada momento ao seu lado que sim você sempre foi e sempre será meu destino, eu sempre acreditei que nunca acharia alguém que me fizesse sentir borboletas ou até mesmo ciúmes, você foi revelando coisas sobre mim que eu mesma não conhecia e isso me mostra que ao seu lado posse ter o melhor de mim. Obrigado meu amor, você sempre será minha pessoa. A e você vai lavar a louça não se esquece, você prometeu.

Visão de Kim on...

Bom estamos na festa vejo tae brincando com Kim Hari, isso aquece meu coração ele me olha e sorri, seus olhos brilham como as estrelas.
Esther está vindo em minha direção já sei até o que vem por aí... Bom é a Esther não é novidade que alguma loucura ela vai aprontar.
- Como está se sentindo Sr Kim. Ela da uma risada e não posso evitar de rir junto da mesma.
- Então tive uma grande ideia o que acha, sabe que a noiva tem que fazer uma dancinha para o noivo mais dessa vez vamos fazer diferente e o noivo que preparou uma dança para você. Ela me olha com um olhar que me faz arrepiar.
Vejo Ka dando uma risada, me viro e Esther não está mais lá, quando me dou conta as luzes se apagam e começa a tocar uma música é meia sensual, até que as luzes se ligam e vejo tae em minha frente fazendo uma dança pra lá de sensual, me seguro pra não rir.

Visão de Esther...
Eu e os meninos tivemos uma ideia e logo a colocamos em prática.
Vejo tae dançando sensualmente pra Kim eu e jeon não nos seguramos e caímos na gargalhada, foi mal mais isso é engraçado para nois. Kim está se segurando pra não rir mais sei que não vai conseguir por muito tempo, geral bate palma pra incentivar tae, bom nois vamos ficando por aqui.
E não esqueça de que o destino pode nos pregar peças o tempo todo espero que fiquem bem. Bay Bay...

Depois de você (destino ou acaso) btsOnde histórias criam vida. Descubra agora