𝟬𝟭¡┊the letter.

118 21 0
                                    

그 편지

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

그 편지.

ESCUTEI O BARULHO QUE INDICAVA O COMEÇO DO RECREIO, olho pros lados pra conferir se a sala de aula está realmente vazia, quando percebo que todos os meus colegas já deixaram a sala e foram pro refeitório ou pra qualquer outro canto da escola solto um suspiro.

Abro minha mochila e pego um papel que está grampeado junto a uma bala de morango – a preferida dele – agora eu só tenho que colocar na mochila dele e torcer para que ele não jogue o papel fora.

━━ Bru!? Você não vai comer?  ─ pulo pelo susto, se Érica chegasse uns segundos atrás ela com certeza veria o'que eu estava fazendo.

─ Já tô indo, eu tava só pegando.. um absorvente. ─  essa foi a desculpa mais estúpida que eu já dei.

─ Hm, okay. Já que já pegou vamos pegar alguma coisa pra comer, estou morrendo de fome.

─ Claro. ─ antes de sair dou uma conferida na mochila e volto a olhar pra loira.

Arthur é minha paixão desde o sétimo ano, como tenho vergonha de me declarar decidi que ia mandar essas cartas pra ele.

Escutei as vozes dos garotos conversando sobre algo, estava relativamente longe, mas pelas poucas pessoas na sala eu conseguia ouvir claramente o que falavam.

Arthur abriu sua mochila, fazendo uma expressão confusa logo em seguida.

" Querido Arthur,

Sei que você nem sequer imagina quem é a sua maior admiradora, a menina que fica sempre à sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo. Um dia espero criar coragem e confessar.
Quem sabe logo chegue o dia e a hora de me declarar, mas, por enquanto, quero curtir o prazer de ser apenas a sua admiradora anônima, aquela que secretamente sente amor por você. Quero continuar desfrutando o prazer do anonimato, até o dia em que, finalmente, eu resolva me declarar.
Todo dia a partir de amanhã vou deixar meus bilhetes e declarações em sua mochila.  Caso não queira receber essas cartas jogue essa fora e eu irei entender e parar de enviá-las.

Um dia o mistério vai acabar!
(yak) "

─ O que é isso? ─ Pedro questionou.

─ É uma carta... de uma admiradora secreta. - Vi um pequeno sorriso aparecer em seu rosto, o que me deixou feliz, mesmo que ele não soubesse que eu havia escrito.

Eu já sabia que aquilo iria dar errado, afinal era um pouco patético, apenas queria ter a confirmação disso, talvez para parar de me iludir por ele.

Mas tudo que o moreno fez foi colocar a carta de volta na mochila, e se virou para os amigos sorrindo.

─ Não tem o nome? ─ Daniel perguntou, logo recebendo um tapa na cabeça vindo do Lucas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗮𝗱𝗺𝗶𝗿𝗮𝘁𝗲𝘂𝗿 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, arthur fernandes Onde histórias criam vida. Descubra agora